Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Venda dos ingressos da WWE se iniciarão no dia 22 de Março

http://ultimatefightnews.files.wordpress.com/2012/03/wwe-no-brasil.png?w=630&h=160

A rede de televisão que transmite os dois principais shows semanais da WWE no Brasil, o Esporte Interativo, através de sua transmissão no Monday Night RAW que começou as oito horas da noite no horário de Brasília, anunciou que as vendas dos ingressos para os House Shows que a empresa de Stamford realizará em São Paulo e no Rio de Janeiro, Ginásio do Ibirapuera e Maracanãzinho respectivamente, começará no dia 22 de Março.

Vale ressaltar que como conforme já foi noticiado no Ultimate Fight News, a WWE confirmou  através de seu site oficial que a empresa fará seu retorno em terras brasileiras após quase 5 anos. Ao que parece nesta segunda vinda da empresa ao país, não será apenas para fazer um meeting com os fãs e sim para uma Live Tour com dois House Shows. O primeiro será um RAW World Tour no dia 23 de Maio no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo às 20:30 da noite. O segundo Live Event será realizado diretamente do Maracanãzinho no dia 24 de Maio, no mesmo horário, 20:30 horas. Lembrando que os horários são conforme o Horário Oficial de Brasília.

10 Respostas para “Venda dos ingressos da WWE se iniciarão no dia 22 de Março

  1. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 14, 2012 às 10:21 pm

    Eu já pesquisei sobre o Money da minha passagem (e da minha mãe que tem que ir comigo por eu ser de menor) vai dar 1200 reais… PQP! É o que da morar no Amapá, e ainda tenho que ver quanto vai ser o ingresso pra mim poder pedir pro meu padrinho.
    A minha vida é uma droga mesmo xD’

  2. wwedinasty março 14, 2012 às 10:30 pm

    esse blog e horrivel so tem fela da puta

    • MH março 14, 2012 às 10:34 pm

      Quer que eu seja sincero?

      Inútilidade level 100 presente em você. Em vez de tu tentar pegar alguma mina, dar encima de alguma no Facebook, em vez de ver o jogo da gambazada, ao invés de tentar virar gente e mostrar sua cara e não ficar trocando de IP, tu fica aí, xingando nós de horríveis…

      O “fela da puta” aqui é você.

    • "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 14, 2012 às 10:34 pm

      Num fala mal do UFN seu FDP!

  3. "Stone Cold" Muriel março 14, 2012 às 10:58 pm

    Sinto que certas pessoas estão começando a ficar com inveja do ótimo crescimento do nosso blog, mas não vai ser isso que vai impedir nosso sucesso! =)

    Sobre a notícia, já estou separando meu money para comprar, até porque não sei se o UFC vai ser em Sampa, então vou me garantir no show da WWE!

  4. Pingback: Data para venda de ingressos dos Live Events da WWE no Brasil já divulgada » Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

  5. Pingback: Datas de vendas de ingressos da WWE no Brasil já divulgada » Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

  6. Pingback: Datas de vendas de ingressos da WWE no Brasil já divulgada » Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

  7. Guilherme Orton março 19, 2012 às 6:51 pm

    quanto vai ser o ingresso?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

