Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Rashad Evans garante: “Vou derrotar Jon Jones e me tornar o novo campeão”

Evans encara Jones após a vitória do mesmo contra Rampage Jackson

Após vencer Phil Davis e finalmente conseguir uma chance pelo cinturão dos meio pesados, Rashad Evans, que durante muitos anos foi companheiro de equipe de Jon Jones. lutador que ele enfrentará pelo cinturão no dia 21 de abril, a amizade entre os dois parecer ter acabado e tudo isso deu lugar para as provocações e alfinetadas de ambos os lados.

Evans, em entrevista ao site oficial da UFC, voltou a provocar seu ex-companheiro dizendo que sabe o caminho para derrota-lo no UFC 145, que ocorrerá em Atlanta.

“Sei como bater Jon Jones. Há coisas em seu jogo que ele não consegue mudar. O fato de a gente ter treinado juntos me dá muita confiança Sei onde preciso chegar para fazer o meu jogo. Ele é um cara alto, então tenho que me aproximar. Vejo espaços no seu jogo para fazer várias coisas diferentes. Vou derrotar Jones e me tornar o novo campeão.”

Evans sempre disse que além de um ótimo lutador, Jones era uma boa pessoa, porém, aparentemente ele mudou de opinião sobre isso, e afirmou que o respeita como um atleta, mas não como pessoa.

“Respeito muito Jones como um lutador. Mas como pessoa, eu não tenho muito respeito por ele.”

4 Respostas para “Rashad Evans garante: “Vou derrotar Jon Jones e me tornar o novo campeão”

  1. "Stone Cold" Muriel março 16, 2012 às 2:50 pm

    Não acho que ele possa vencer o Evans tão fácil, mas acredito que ele é o favorito na luta, mas se marcar, Evans pode ferrar com ele

  2. cคяłσร_яคтεd-я_łσяεหzσ março 17, 2012 às 10:46 am

    Será que só eu acho, que o Evans perderá no Primeiro Round?

  3. Diego Aguiar março 18, 2012 às 9:51 pm

    Essa é uma luta que não perco. Com certeza vai ser uma luta dinâmica pelo fato dos oponentes se conhecerem bem. Vai ser uma luta que não terá muitas surpresas para ambos,mas sem dúvidas isso não tira o favoritismo de Jon Jones,favoritismo merecido e comprovado durante cada combate. Torço por Jon Jones,o fato de Rashad Evans conhecer o jogo de Jones não é o suficiente para bater o Campeão. Vamos Jon Jones!

Deixe uma resposta

