Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Tim Boetsch garante que fará o que Chael Sonnen não conseguiu contra Anderson Silva

Tim Boetsch venceu Yushin Okami de maneira extraordinária no UFC 144

O americano Tim Boetsch, que conseguiu uma reviravolta impressionante contra o japonês Yushin Okami, japonês que foi o último derrotado pelo atual campeão dos pesos médios, o brasileiro Anderson Silva. Porém, Tim afirmou que não trilhará o caminho de tantos outros que enfrentaram o Spider.

Conhecido como “Bárbaro”, Boetsch afirmou hoje que fará o que a grande maioria das pesosas, inclusive alguns lutadores da própria categoria dos médios acham impossível. Boetsch afirmou que vencerá Anderson e fará o que Chael Sonnen não conseguiu: machucar o brasileiro.

“Chael mostrou que um wrestler forte ir bem contra Anderson Silva. A sua única falha foi não conseguir causar danos a Anderson durante a luta, e essa é a minha especialidade. Eu o machucarei do começo ao fim da luta, e isso fará toda a diferença no fim. Espero que Anderson Silva mantenha o cinturão até nos enfrentarmos. É claro que ele é já uma lenda do esporte. Mas todos podem perder em algum momento, e eu serei o cara que lhe tirará o cinturão. Tem sido o meu sonho há muito tempo. – Disse Boetsch em entrevista ao ‘BJPenn.com’

Boetsch também afirmou que muitos lutadores não conseguem encarar o Spider de igual para igual por terem medo do brasileiro, o que para ele, faz com que já estejam derrotados.

“Muitos lutadores vão enfrentar Anderson com medo. Eles o veem como um super-heroi invencível. Se você pensar assim, já perdeu a luta antes mesmo dela começar. Acho que é isso que acontece com a maioria dos adversários de Anderson. Eles já começam derrotados.”

4 Respostas para “Tim Boetsch garante que fará o que Chael Sonnen não conseguiu contra Anderson Silva

  1. 'extreme' the rabid wolverine ' março 16, 2012 às 6:27 pm

    Essa ultima frase dele foi foda.

  2. "Stone Cold" Muriel março 16, 2012 às 11:01 pm

    Foi foda mesmo, e olha o tamanho desse brutamonte, o cara é um monstro, se ele vencer mais uma ou duas lutas deve ter uma chance contra o Spider

  3. cคяłσร_яคтεd-я_łσяεหzσ março 17, 2012 às 10:47 am

    Ele já venceu o Yushin Okami, um dos tops da categoria, mas ainda acho que ele perde numa possivel Contender Fight contra o Toquinho, e esse Boestch absorve bem as pancadas.

  4. "Stone Cold" Muriel março 17, 2012 às 12:47 pm

    Ele é muito forte, mas sei lá, também acho que o Toquinho venceria ele, bom, vamos ver se o Toquinho passar pelo Belcher, pode ser que enfrente o Boetsch

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: