Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Luiz Prota e Kbrall se pronunciam sobre a promoção

https://ultimatefightnews.files.wordpress.com/2012/03/logo-esporte-interativo.png?w=630&h=205&h=205

O comentarista do Esporte Interativo, canal que transmite os principais shows semanais da WWE para grande parte do território nacional e que se envolveu em uma polêmica hoje envolvendo uma suposta “falsa promoção”, Luiz Prota, respondeu em sua conta oficial no Twitter uma pergunta de um fã sobre a promoção. Confira:

@LuizProta Parabéns pelo concurso falso irmão..

~Mensagem acima enviada por @CleitonAwesome~

@CleitonAwesome vai pentear macaco, palhaço! Não te conheço pra falar assim comigo! BLOCK!

Atualização: Prota respondeu recentemente uma pergunta feita por outro fã questionando sobre a veracidade desta promoção. O comentarista logo disse que “o concurso foi legal e que o mesmo não é responsável por essa área. Prota complementou dizendo apenas que apresento o programa.SmackDown”. O Sócio-Diretor do Esporte Interativo, Fábio M. de Medeiros, postou um comunicado agora em sua conta no Facebook, onde deu detalhes da promoção. Clique em Saiba Mais e confira.

“O vencedor da promoção WWE que vai levar o vencedor para assistir à Wrestlemania XXVIII ao vivo terminou e o vencedor, com quem falei ontem, está feliz da vida.
No entanto ele, que participou pelo Twitter, assim como milhares de pessoas, nào usa nas redes sociais o seu nome completo. Mas nós do Esporte Interativo temos que dar o resultado com o nome verdadeiro da pessoa e não com o Nick que ela usa nas redes. Isso foi feito até pra proteger a pessoa que não quer ser importunada pela pessoas que não venceram a promoção e estão inventando histórias sem pé nem cabeça.
O vencedor estará com nossa equipe no Wrestlemania e vai participar de algumas reportagens. Apesar de não querer muita visibilidade todos terão prazer de conhecer pessoalmente o vencedor.”

18 Respostas para “Luiz Prota e Kbrall se pronunciam sobre a promoção

  1. Gabriel ''Show off' Silva março 17, 2012 às 8:21 pm

    Watch out, we got a badass over here.

  2. Fábio Henrique março 17, 2012 às 8:39 pm

    Essa não é a primeira vez que ele age dessa forma ofendendo fãs da WWE ! Aquele cara não presta..

  3. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 17, 2012 às 9:59 pm

    já se acusou com essa resposta, isso foi um desrespeito muito grande com os fãs, e esse palhaço ainda fala desse jeito com o cara. ele merece um FODA – SE, vou xingar muito ele no Twitter!

  4. tomyer março 17, 2012 às 10:07 pm

    Acho que o CleitonAwesome foi mal educado.

  5. Gustavo Wallace março 17, 2012 às 10:24 pm

    foi nada o kra é mau fmz no face

  6. MH março 17, 2012 às 10:34 pm

    Fábio Medeiros “Kbrall” (e+i) ‎Matheus Henrique o vencedor, assim como nossa equipe não vao entrar com ingressos normais vendidos na bilheteria. Nossas entradas são entradas conseguidas direto com a WWE. inclusive temos o plano de entrar com o vencedor ao-vivo ao lado do ring um pouco antes de começar a transmissão pelo PPV.

    Eu mandei para ele:

    Matheus Henrique Olha… Kbrall sei que é importuno dizer isso, vocês podem ter se antecipado, mais os ingressos da WrestleMania XXVIII se não me engano estão completamente esgotados.

    Acho que é desculpa em…

  7. Triple H março 18, 2012 às 12:21 am

    twitter.com/aleixomlkzika/status/178814291263234048 -Esta eh a Suposta Frase vencedora
    Me Siga no TWITTER @_LucasOnorio

  8. pablito tld março 18, 2012 às 12:38 am

    Nossa essa é a resposta vencedora enquanto eu mandei muitas leiam a mais podre minha …….
    Esporte Interativo que estais no céu
    Santificado seja o wrestlemania
    Venha a nós 28ª edição
    Seja feita a voz dos sem vozes(Cm Punk)
    Assim na terra como no ringue
    PPVS de cada mês nos daí hoje
    Perdoai os summerslams que perdemos
    Assim como nós perdoamos quando o Daniel Bryan foge
    Mas livrai-nos do Kane
    Amém

  9. pablito tld março 18, 2012 às 12:40 am

    Que concurso sem critério tinha muitas respostas iguais a essa no face e twitter no face tinha muitas frases muito melhores que essa e ele dao importancia ao twitter mais do que ao facebook?
    OBS: Facebook cresceu muito mais que o twitter no ano passado me desculpe mas continuo achando esse concurso uma farça gigantesca

  10. Victor Vogado março 18, 2012 às 1:37 am

    Na moral cara, se eles levarem esse “cara” por essa “frase” vão ter q levar mais umas cem pessoas pq tinha centenas de frases parecidas e algumas até idênticas á essa!

  11. brazillivewrestling março 18, 2012 às 11:36 am

    Em momento algum eu (cleiton awesome) fui mal educado com o individuo (luis prota)… fui muito cordial, depois de uma asneira nacional como essa falsa promoção, eu fui muito educado por sinal… e luis prota fez o que eu mais queria, me rendeu conteudo e essa fama momentanea, obrigado Luis Prota😀

  12. Rated_R março 18, 2012 às 4:07 pm

    Cara essa resposta ai foi uma porcaria, acho que pessoas que gostam de faze os fãs do pro wrestling de bestas devem ser tratados com falta de respeito mesmo, deveríamos juntarmos todos os que participamos da promoção, e tentar fazer alguma coisa contra o EI.Pois uma emissora que se diz tão seria deveria cumprir com o que diz, pois isso e propaganda enganosa.

  13. hhahfsaag março 18, 2012 às 7:45 pm

    isso ai rated,nois vai fode com o e+i,eles queimam com a gnt rompe o contrato de transmissão com a wwe,a wwe fika puta da vida com o brasil por isso,ja que nao seria a primeira vez ja que o sbt fez isso em 2008,resolve desisti do brasil,e nois fan da wwe toma no cu,se vcs quere saber a minha opinião,qualquer um de nois que ganhasse a promoção,os outros que perderam falariam que a frase dele foi melhor que o do vencedor,intaum vcs que vivem descendo o pau nos “noobs” devia ter vergonha na cara e aceitar o fato de perder,pq vcs tambem foram noobs como eu fui,mais eu acc numa boa ter perdido,e pra mim noobs sao vcs ki vivem 24 horas pensando em wwe,e nao tem se quer uma vida social,vcs são todos adolecentes aproveitem essa fase para se divertir,pq inquanto vcs estao aqui reclamando,john cena,cm punk,daniel bryan,undertaker,estao ganhando dinheiro e não estao nem ai pra vcs,eu sou um grande fan da wwe,mais tambem sou bastante maduro e sei viver num mundo tao capitalista ki é esse ki vivemos,ou vcs acham que a wwe vem ao brasil em março por causa da cidade marivilhosa e aos fan fiés a ela.a wwe vem vindo aki por causa da grande economia que o brasil esta gerando e ganhar ainda mais,intaum vcs ki respiram wwe acordem pra vida vao estudar,enche a cara,e arranja uma namorada,pra quando vcs terem filhos,contar grandes historias da sua vida e nao historia da vida de phillip broks,mark callaway,oscar gutierrez,dwayne johnson,eu nao tenho nada a ve com as suas vidas,espero que o show deles aki no brasil seja legal divertido,mais parem de respirar wwe,veja wwe como uma novela,que so tem 2 capitulos por semana e uma especial por mes,vcs ai ki tem 14,15,19 vcs estao perdendo o melhor da vida suas respirando isso e logo vira as grandes responsabilidades suas como trabalho e universidade pra alguns,pense nisso tudo o que eu disse aki,e tirem uma conclusao sensata e melhor para vcs

  14. DragonFlyer março 19, 2012 às 12:05 am

    Vc é maduro e sabe viver num mundo capitalista, mas escrever um texto decente que é bom… Trollolol

    Na boa, vai curti a vida, acho que vc tem que viver muito ainda pra dar qualquer conselho devida a qualquer um…

Deixe uma resposta

