Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – Monday Night RAW 19/03/12 – Triple H, Undertaker e HBK no mesmo ringue e surpresas de The Rock e Zack Ryder

DOWNLOAD | VIDEOS

A WWE realizará hoje mais um Monday Night RAW “Supershow” diretamente do Wells Fargo Center em Filadélfia. E nesta semana teremos HBK, HHH, Undertaker, The Rock e muito mais.

Outros destaques:

  • Shawn Michaels na última semana disse para Undertaker que o futuro dele e Triple H está em suas mãos. E nesta noite HHH, HBK e Undertaker estarão no mesmo ringue!
  • Zack Ryder anunciou que terá uma surpresa para esta noite no RAW!
  • Mais membros para a 12- Man Tag Team Match na Wrestlemania poderão ser confirmados!
  • The Rock diz que também tem uma surpresa para esta noite.
  • A Wrestlemania é daqui 2 semanas, e as rivalidades esquentam a cada dia!

COBERTURA COMPLETA EM TEMPO REAL A PARTIR DAS 22:00 (HORARIO DE BRASILIA)

O show começa com Justin Roberts chamando atenção para o WWE Champion CM Punk. Toca Cult of Personality e o Best in the World vem até o ringue! Ele chega nervoso dizendo que é bom que Chris Jericho não esteja esta noite em Filadélfia, pois ele tem um pequeno presente para ele. Chorando Punk fala sobre a promo da ultima semana de Y2J em que ele diz que o pai de Punk era um alcolatra. Punk começa com um discurso, um verdadeiro sermão contra o grande mal que é o Alcool, e muda o tom da conversa falando que ele tirará esse mal de sua pele quando derrotar Chris Jericho em 2 semanas. Ele diz que tirará um monstro de dentro de si na Wrestlemania para acabar com Jericho.

Chris Jericho aparece Via Satellite no Titantron principal e diz que está arrependido de ter falado do pai alcolatra de Punk, e que nunca mais irá falar sobre ele. Mas falará da irmã de Punk, uma viciada em drogas, uma perdida neste mundo que é facil de entrar, dificil de sair. Punk começa a perder a paciencia, enquanto Jericho continua insultado, dizendo que a saida de Punk é afogar as magoas no alcoolismo como a maioria das pessoas fazem. Punk diz que irá destruir Jericho na Wrestlemania em duas semanas.

É anunciado que Kane enfrentará Big Show esta noite!

Kane está no ringue, e vem Big Show. Quando ele chega no ringue, toca a musica de Cody Rhodes e ele vem até o ringue. É exibido o video que o Intercontinental Champion postou em seu Twitter, mostrando os momentos engraçados de Show na Wrestlemania.

Match #1 – Big Show vs. Kane

Após interferencia de Rhodes, Kane aplica um Chokeslam de cima da Top Rope, e faz o pinfall em Show para conseguir a vitória. Em seguida, Rhodes vem ao ringue e ataca o World Largest Athlete, ele pega uma algema e prende-o nas cordas. o Intercontinental Champion coloca luvas de boxe, e começa com uma rajada de socos, incapacitando Show. Seguranças tiram Rhodes do ringue.

David Otunga vem ao lado de John Laurinaitis até o ringue, logo em seguida Teddy Long com Santino Marella.

Match #2 – David Otunga vs. Santino Marella – Non Title Match.

Otunga e Marella ficam se exibindo no ringue, até que Santino consegue uma boa sequencia de golpes, quando vai aplicar o Cobra, Johnny joga seu celular no ringue, e Santino pisa sobre ele, se distraindo e recebendo um Spinebuster de Otunga, seguido do pinfall. Vitória do Advogado de Harvard!

Após a luta Laurinaitis zomba de Long, e Teddy nao deixa barato e dá um tapa na cara de Johnny. Vamos aos comerciais.

É exibida uma promo misteriosa, com uma pessoa cheia de tatuagens com inscrições japonesas, e um nome é revelado… Lord Tensai!

Voltamos ao Monday Night RAW, com The Rock ao lado da estatua de Rocky Balboa, dizendo que ele é inspiração dele para Chutar Bundas. The Rock diz que em Filadélfia, seu sonho começou a se tornar realidade após ser derrotado por Stone Cold Steve Austin. Foi ali que ele começou com o desejo de ser o maior de todos os tempo, foi a partir dali que ele queria entrar num seleto grupo de lutadores como o proprio Austin, Ultimate Warrior, Hogan, e outros. Depois disso derrotou em Wrestlemanias Austin e Hogan e para se consagrar quer derrotar John Cena.

O World Heavyweight Champion vem até o ringue com seu famoso bordão YES! YES! YES! E seu adversário é ZACK RYDER! WOO WOO WOO !!! O BROSKI MOR ESTÁ DE VOLTA!!!

Match #3 – Zack Ryder vs. Daniel Bryan – NON Title Match

Zack Ryder consegue um Broski Boot e vai para o Rough Ryder, mas Daniel Bryan reverte e consegue encaixar o LeBell Lock fazendo com que o Woo Woo Woo Kid faça o Tap Out. Vitória do World Champion! YES! YES! YES!

E lá vem ele … JOHN CENA e seu caso de Amor e Ódio com o público … E seu oponente será o World Strongest Man, Mark Henry!

Match #4 – John Cena vs. Mark Henry

Mark Henry domina grande parte da luta, porém em um vacilo cede a recuperação para John Cena que encaixa o U Can’t See Me em seguida tenta um Attitude Adjustment sem sucesso. Henry retoma com um World Strongest Slam, que é revertido em um incrivel Attiude Adjustment …1..2…3 … John Cena vence Mark Henry! Logo após… IF YOU SMELL, WHAT THE ROCK IS COOKING! O Great One vem ao ringue e aplica um Rock Bottom em Henry e olha pra Cena, mostrando sua camiseta escrito Boots to Asses!

É exibido o vídeo em que Maria Menunous aceita o desafio de Beth e Eve Torres para lutarem na Wrestlemania XXVIII.

The Miz está no ringue e fala sobre não estar agendado para o Card da Wrestlemania XXVIII sendo que ele estava no Main Event da Wrestlemania XXVII e saiu vitorioso. Ele diz que fará uma Open Challenge para impressionar John Laurinaitis a colocá-lo em sua equipe na Wrestlemania. Sheamus vem até o ringue. Eles se enfrentarão right now!

Match #5 – Sheamus vs. The Miz

The Miz domina grande parte da luta, mas em uma desatenção recebe um Brogue Kick de Sheamus. A vitória é do #1 Contender ao World Heavyweight Championship na Wrestlemania! E a Losing Streak de Miz continua…

Randy Orton vem até o ring e fala de sua luta na Wrestlemania contra Kane, dizendo que enfrentará um Monstro novamente no maior palco de todos.

Vickie Guerrero vem até a entrada da stage e anuncia os 2 novos membros da Team Johnny na Wrestlemania: Dolph Ziggler Jack Swagger. Logo após acompanhados por Aksana, R-Truth e Kofi Kingston vem até o ringue.

Match #6 – Kofi Kingston & R-Truth  c/ Aksana vs. Dolph Ziggler & Jack Swagger c/Vickie Guerrero.

Luta bem disputado, R-Truth toma o controle e faz o pinfall em Ziggler, ele é atrapalhado por Swagger que ao tentar atacar Truth, acerta Ziggler. O Little Jimmy joga Swagger pra fora do ringue e Kofi Kingston vai pra cima dele. R-Truth tenta o Truth Axe, mas acaba tendo seu golpe revertido caindo e recebendo o pinfall de Ziggler, 1..2. e Truth coloca sua perna nas cordas, mas Vickie no ringside tira quando o referee nao está prestando atenção e ele conta 3… Vitória de Swagger e Ziggler! Aksana vai até Vickie e a ataca jogando no chão, e elas começam a brigar no ringue, e os lutadores tem de separar a briga!

E no próximo bloco … HBK, HHH e Undertaker Juntos!!!

Uhh Uhh Uhh .. Lá vem o Sexy Boy … The Heart Break Kid… SHAWN MICHAELS!!! O Special Guest Referee da Wrestlemania XXVIII segue até o ringue.

Shawn Michaels começa a falar sobre ser o Special Guest Referee e sobre a responsabilidade de ter de mediar o fim de uma Era na WWE. Ele diz que mesmo com toda a desconfiança ele será imparcial no resultado, mesmo tendo 17 anos de amizade com Triple H e inimizade com o Dead Man, isso não fará diferença no dia 1 de Abril em Miami.

As luzes se apagam e Undertaker vem até o ringue… O Dead Man caminha lentamente em direção do ringue para falar com o homem que julga ter o poder em suas mãos. HBK tenta falar, mas Undertaker pede para ele se calar e escutar, e começa a falar sobre a importância da luta e … IT’s TIME TO PLAY THE GAME!!! TRIPLE H VEM ATÈ O RINGUE!

Triple H diz que não é com Shawn que o Deadman deve falar, e sim com ele, pois ele é o adversário que tentará quebrar a streak incomoda de 19-0. Undertaker diz que é o fim de uma Era, e que muita coisa está envolvida, ele diz que caso Triple H seja derrotado, ele perderá sua mulher, suas crianças, sua carreira. Entao Hunter, diz que será o fim de uma Era, uma Era chamada Undertaker, e que ele irá colocar esse fim. Então Undertaker abatido olha para Triple H e diz que sabe a resposta para os questionamentos da ultima semana sobre ele e HBK, e diz que Shawn foi melhor que ele. E deixa o ringue. Shawn Michaels dá um sorriso timido, e Triple H fica encarando, terminando o RAW…

E TERMINA MAIS UMA COBERTURA, OBRIGADO A TODOS! UFN AGRADECE SUA PRESENÇA!

24 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – Monday Night RAW 19/03/12 – Triple H, Undertaker e HBK no mesmo ringue e surpresas de The Rock e Zack Ryder

  1. "The DeadMan" março 19, 2012 às 9:40 pm

    RAW Promete ser AWESOME só pelo fato de ter os 3 maiores da WWE no mesmo ringue

  2. BrunoCesar março 19, 2012 às 9:54 pm

    A promo do HBK e do Taker semana passada foi meio fraca,mas essa semana deve tá melhor

  3. Victor Vogado março 19, 2012 às 10:20 pm

    PQP!
    mas q segemento foda entre o Punk eo Chris Jericho.
    por um momento msm sabendo q era trollangem eu acreditei no Jericho quando ele começou a pedir desculpas para o Punk sobre ter falado do pai dele.
    mas ai quando ele começou a falar da irmã drogada do Punk eu comecei a rir sem parar.
    q merda hein, a família do Phil deve ser uma desgraça, isso prova q quando a pessoa tem força de vontade ela supera tudo.

  4. Awesome40 março 19, 2012 às 10:24 pm

    Rhodes socou o Show, HAHAHA

  5. BrunoCesar março 19, 2012 às 10:26 pm

    Rhodes ta fodão,mas como quem fica super over assim sempre se fode ele deve perder na Mania😦

  6. Awesome40 março 19, 2012 às 10:26 pm

    Só agora que a Feud Jericho vs Punk ficou FODA!!

  7. Victor Vogado março 19, 2012 às 10:27 pm

    foi engraçado D+ o ”COMBO” do Rhodes no Show!!!!

  8. BrunoCesar março 19, 2012 às 10:39 pm

    Esse Lord Tensai seria o A-Train? O.o

  9. Victor Vogado março 19, 2012 às 11:00 pm

    nem deu pra ver direito o vídeo do A-Train a stream deu uma travada na hora.o nome da gimmick é Lord Tensai?!
    será q ele vai ser um membro da yakuza. kkkkkkkkkkkkkk

  10. Victor Vogado março 19, 2012 às 11:37 pm

    porque!? porque?! se a wwe já tem tbm o smackdown qual é o motivo eles gastarem tempo limitado q o raw está tendo devido as várias feuds, com essa feud do Randy Orton vs Kane.

  11. Awesome40 março 19, 2012 às 11:37 pm

    Sheamus, Superman do caralho!

  12. BrunoCesar março 20, 2012 às 12:11 am

    FINALLY THE ROCK…….está em segundo plano,porra pensei que nunca mais também,a feud do Undertaker tá bem melhor,e outra,eu pensei que o Rock ia abraçar o Henry pelos velhos tempos e aí ele vem com essa cara de pau?

  13. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 20, 2012 às 12:36 am

    RAW bem Foda, vou tentar assistir amanhã😐 Sheamus is The Best In The World! (não me xinguem Pf! :D)

  14. Rickdepaula março 20, 2012 às 12:44 am

    Sheamus não perde faz tempo hein ?

  15. BrunoCesar março 20, 2012 às 1:18 am

    Nem adianta que até a Mania o Sheamus só perde se for DQ ou Countout,mas eu não acho isso ruim,tão tentando manter um certo respeito sobre ele pra fazer um bom reinado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: