Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Chael Sonnen mostra lado escritor e lança livro nos Estados Unidos

Sonnen mostrou seu lado intelectual ao escrever o livro 'The Voice of the Reason'

O falastrão americano, Chael Sonnen, mundialmente conhecido não somente por ser um lutador de MMA, mas também por sempre criticar e provocar os lutadores brasileiros, principalmente o seu rival Anderson Silva, mostrou recentemente sua face de escritor.

Como você pode conferir na imagem ao lado, o falastrão lançou recentemente um livro entitulado “The Voice of the Reason: A V.I.P Pass to Enlightenment”, que em português significa, “A voz da razão: Um passe V.I.P para a iluminação. O livro já está disponível para comprar nos principais sites americanos.

Sonnen tratou de fazer a descrição do livro, onde deixa muito claro para todos que o conhecem, que o livro realmente trará a sua essência e aproveitou para dar uma “indireta” para o Spider.

“Presença. Tenacidade. Onisciência. Não precisa procurar essas palavras acima. Elas são definidas por este que vos fala. Quem sou eu? Eu sou o único que não precisa de introdução. O dicionário de sinônimos diz: destruidor mais famoso e temido do UFC. Eu sou Chael Sonnen, e você quer ser igual a mim – Nas próximas páginas o meu humor e contos de aventura heroica vos batizarão com grandeza sobre-humana. Permita-me levá-lo como uma donzela frágil, como eu faço em um decente pesadelo para as entranhas de São Paulo.”

Uma resposta para “Chael Sonnen mostra lado escritor e lança livro nos Estados Unidos

  1. BrunoCesar março 20, 2012 às 6:16 pm

    Meoldeos,cada dia que passa é mais besteira,eu acho que ele esqueceu que apesar de ter batido no Spider a luta inteira,ele tava dopado e pediu penico ainda,e fica aí fazendo essas bagaças egocêntricas

Deixe uma resposta

