Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Spoilers: TNA iMPACT WRESTLING 22/03/12

A TNA realizou ontem diretamente da iMPACT Wrestling Zone, em Orlando na Flórida as gravações do iMPACT WRESTLING que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22/03 pelo canal norte-americano Syfy. Este é o primeiro show após o Victory Road, que nos levará ao Lockdown 2012. Para conferir os resultados e resumo do show clique em Saiba Mais.

Dixie Carter vem até o ringue e diz que pretende demitir Bobby Roode por causa de suas ações contra ela e Sting no Victory Road. Sting, debilitado, vem até o ringue e pede para ela não demitir Bobby Roode, pois não deixaria as coisas mais fáceis. Ele diz para Carter esperar o Lockdown para ver James Storm aplicar uma lição em Roode. Sting em seguida anuncia que está deixando seu cargo de Gerente do iMPACT Wrestling. Ele diz que não pode fazer mágica sendo lutador e gerente, e diz para Dixie deixar que Hulk Hogan tenha o controle novamente do iMPACT.

James Storm vem até o ringue, e fala sobre ser o #1 Contender e enfrentar Roode no Lockdown. Ele diz que sairá de Nashville como World Champion. Um homem que diz ser o porta-voz de Roode aparece e diz que as pessoas não verão Bobby Roode até o Lockdown pois ele não é obrigado contratualmente a aparecer até o Lockdown 2012, e termina dizendo que Kazarian e Christopher Daniels querem enfrentar James Storm esta noite. Então Storm diz que aceita e aplica um Last Call no homem.

Knockout’s Tag Team Championship – ODB e Eric Young venceram Mexican America (Sarita & Rosita).

4-Way X-Division Championship – Austin Aries (c) vs. Kid Kash vs. Zema Ion vs. Anthony Neese terminou em DQ. Bully Ray apareceu e atacou todos os lutadores que estavam no ringue, dizendo que de agora em diante todos estão sujeito a isso.

TNA Tag Team Championship – Samoa Joe & Magnus (c) venceram Mexican America (Anarquia e Hernandez). Rosita e Sarita tentaram interferir na luta mas Josh Lewis, apresentador do canal Spike, pegou as duas e trouxe de volta até a rampa.

3 Minutes Beat the Clock Challenge – Kurt Angle vs. Garett Bischoff terminou em DQ. O relógio estava chegando ao fim quando Gunner interferiu e atacou Garett Bischoff e Jeff Hardy aparece e salva Garett.

Handicap Match – James Storm venceu Kazarian e Christopher Daniels.

Sting e Dixie Carter vem até o ringue novamente, e o Icon pede encarecidamente para que ela torne Hulk Hogan gerente do iMPACT novamente, pois ele mudou seus atos após o Bound for Glory. Hulk Hogan se junta a eles, mas Dixie não dá seu veredicto.

2 Respostas para “Spoilers: TNA iMPACT WRESTLING 22/03/12

  1. "The DeadMan" março 20, 2012 às 7:34 pm

    Bom Show, mas o Young como KO’S Tag Champion, #areyouserius?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: