WWE encerrará atividades na FCW

Segundo relata o site F4Wonline.com, os oficiais da WWE decidiram encerrar as atividades na Florida Wrestling Championship. O indicio desta medida foi a notificação junto a Bright House Network ontem que eles estariam fechando todas as atividades de desenvolvimento de talentos junto a FCW e com o canal que transmite os shows. O último capítulo irá ao ar daqui 3 semanas.

Ao que parece o Programa de Desenvolvimento de Talentos continuará mesmo não sendo junto a FCW. Os lutadores serão deslocados para a base da WWE em Stamford, Connecticut até uma nova decisão sobre o programa ser tomada. Rumores circulam pelos funcionários, dizendo que a WWE planeja abrir em Connecticut uma base para o Programa.

Com todas essas mudanças, sobre o futuro incerto, segundo fontes ligadas a Florida Wrestling Championship, os lutadores estão preocupados em como terão de lidar com o custo de vida de Stamford, que nos padrões é muito mais caro do que em Tampa, Flórida.

A decisão vem com total apoio de Triple H, que deseja que o sistema de desenvolvimento de talentos se torne mais profissional e com melhorias significativas, para que os lutadores cheguem no roster principal preparados para a grandeza da WWE.

Mais informações em breve aqui no Ultimate Fight News

Anúncios

5 comentários em “WWE encerrará atividades na FCW

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s