Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Minotouro tem cirúrgia bem sucedida no joelho e passa bem

Minotouro ao lado da fisioterapeuta Angela Cortês

O lutador brasileiro, Rogério Minotouro, postou a foto ao lado após ter sido submetido a uma artoscropia no joelho, cirúrgia que foi realizada pela renomada ortopedista Dr. Moisés Cohen, e que acabou tirando o lutador da luta contra Alexander Gustafsson no UFC Suécia, que será realizado no dia 14 abril.

Segundo Angela, Moisés achou uma pequena lesão no menisco esquerdo do lutador, coisa comum por causa do intenso movimento das pernas durante as lutas de MMA, porém a cirúrgia foi bem sucedida e Minotouro já deve ter recebido alta.

Angela porém, comentou que o brasileiro terá que passar por um período de 15 a 20 dias de fisioterapia para depois ser avaliado pelos médicos da UFC e liberado para voltar a treinar.

“Foi tudo tranquilo, a lesão foi confirmada ontem à noite e ele foi operado hoje(terça-feira) cedinho. Durante a cirurgia foi tudo bem, o Dr. Moisés constatou uma pequena lesão no menisco, típica em lutadores devido ao movimento rotacional das pernas, sem desgaste na cartilagem, o que nos deixa mais tranquilos em relação à recuperação.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: