Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Resultados |#14| UFN Apostas – TNA Victory Road 2012

E ae UFNiverse, uma edição do apostas meio fraca, mas isso aconteceu porque todos estão ansiosos para a 2ª edição do UFMania, que também será a 15ª edição do nosso querido quadro.

Como eu ando dizendo, faz um tempo que não acompanho TNA, mas pelo que eu li dos resultados para fazer logo o quadro antes que o pessoal reclamasse, me parece ter sido um pay-per-view razoável, preparando todos para o Lockdown. Enfim, clique na continuação e confira os results.

• CLASSIFICAÇÃO GERAL:
1. “The Rockstar” Nitro – 260 pontos
2. Victor Vogado – 250 pontos
3. Gustavo Borré – 240 pontos
4. Renan Santos – 230 pontos
5. Christian – 230 pontos
6. Ricke_SCSA – 230 pontos
7. BrunoCesar – 220 pontos
8. Jorgeawolf17 – 220 pontos
9. Gabriel “Show-off” Silva – 220 pontos
10. Caio Leandro – 220 pontos
11. Maria Fernanda Alves – 220 pontos
12. Victor Costa – 220 pontos
13. Fnds9 – 220 pontos
14. Mr. K3nNeDy – 220 pontos
15. Pedro Ribeiro – 210 pontos
16. Awesome40 – 210 pontos
17. MH – 210 pontos
18. Tatabuenop – 200 pontos
19. “Tнє Cєltic Wαяяiσя” Bяυnσtαkєя – 200 pontos
20. Gustavo “The Doctor of Thuganomics” Trierweiler – 200 pontos
21. Leonardo Félix – 200 pontos
22. Dragonflyer – 200 pontos
23. Mr. Booyaka – 200 pontos
24. Pedro Laurie – 190 pontos
25. Lucas Godoi – 190 pontos
26. Cคяłσร_яคтεd-я_łσяεหzσ – 190 pontos
27. ŤĦΣ ★ Cħяįś – тĥє Ќϊʼnģ ǿƒ Ťĥє Ŵǿяļď – 180 pontos
28. Edge “Spear” – 180 pontos
29. Renamedio – 170 pontos
30. Leandro Magalhães – 170 pontos
31. Λ7X Шαgиeя © – 160 pontos
32. Gabriel Pimentel – 150 pontos
33. Noticiaswrestlingbrasil – 150 pontos
34. Diney Paiva – 150 pontos
35. Thiago Breda – 140 pontos
36. ‘Extreme’ The Rabid Wolverine – 130 pontos
37. José Willyan Sousa – 110 pontos
38. Rickdepaula – 110 pontos
39. Mrfreshnathan – 100 pontos

* Eduardo Nery eliminado por copiar aposta

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

• RESULTADOS UFN APOSTAS

• UFN World Heavyweight Championship Three-Way #1 Contender’s Match Match – Mr. Booyaka venceu “The Apex Predator” Pedro Henrique e CM Guilherme Miz
– Como o pessoal não foi muito participativo nesta edição do apostas, e como o Mr. Booyaka não tem nada a ver com isso, ele aproveitou a oportunidade e disputará o UFN World Title após a UFMania.

• Undisputed Championship #1 Contender’s Match – Leandro Magalhães venceu Jeff “The Super” Styles
– Mesmo caso aconteceu com Leandro, já que a fusão do Jeff Hardy com AJ Styles também não participou e facilitou a vida do Leandro, que está começando a subir na carreira de aposteiro.

• iMPACT! Championship Three-Way Match – Christian venceu Renan Santos © c/ Thiago Breda e Jhony Moore
– Maldito Renan, nem pra fazer 5 pontinhos a mais -.-…..Enfim, acho que o reclamão Christian não vai ter do que reclamar agora, já que ele conseguiu após um bom tempo reconquistar o iMPACT! title, mas tenho fé em Deus que ele perderá em breve. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

• Commentators Championship Match: MH venceu “Tнє Cєltic Wαяяiσя” Bяυnσtαkєя venceu, WWEDinasty ©, cคяłσร_яคтεd-я_łσяεหzo e Renanzinho
– Outro que se aproveitou do pessoal não ter apostado, o peixinho frito que tomo 3 gols do meu tricolor fora o baile, mas como prêmio de consolação para o MH, ele conquistou o Commentators title, e agora poderá comentar sobre como o time dele perdeu para o meu. =P

• Disaster Championship Fatal 4-Way Match – Gabriel “Show-Off” Silva venceu Junior “Biolo” Awesome © e “Immortal Champ” Jeff Hardy
– Acho que mesmo sem querer, o Gabriel conquistou a Disaster title já que o Júnior Piolho…digo Biolo, e o Immortal Champ não participaram, segundo ao fundo do poço do nosso apostas. Parabéns…..ou não.

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

Acabou mais uma edição do UFN Apostas galera, obrigado pelas participações de todos, e nós vemos na “UFMania 2”. O/

34 Respostas para “Resultados |#14| UFN Apostas – TNA Victory Road 2012

  1. Rickdepaula março 21, 2012 às 4:17 pm

    Fui mal Pakas …

    Disaster rondando … Mais eu tenho uma Rematch ainda pro WHC !

  2. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 21, 2012 às 4:53 pm

    Esse tal de carlor Rated R Lorenzo também copiou minha aposta! Tem que desclassifica ele também.

    Eu não sei porque os cara copiaram minhas apostas eu fuim ruim pra caramba.😐

  3. Gabriel ''Show off' Silva março 21, 2012 às 5:00 pm

    LOL! Acho que entrei pra história como o Disaster Champion com a maior pontuação.

    Eu não apostei pra ganhar o título, mas agora que ganhei vou tentar manter.

  4. Leandro Magalhães março 21, 2012 às 5:40 pm

    Ganhei meu primeiro titulo na apostas \o/…segundo maior titulo da UFN porem vencer pq o campeão não posto nem tem graça….mas pelo menos vou pra UFMania! \o/ hauahuahua

  5. BrunoCesar março 21, 2012 às 6:07 pm

    Eu não estive em nenhuma disputa nesse PPV,que só serviu pra ver se eu daria um campeão credível,o que aconteceu,então façamos as contas,em 3 apostas sou Undisputed Champion vencendo CINCO outros competidores e só fiquei no Top 10,bom,isso só mostra o quanto eu sou demais.Brace yourself men,you‘re seein‘ da next big thing here!

    O engraçado é que sempre aposto no UFN por ultimo e acabo mudando algumas coisinhas de apostas de outros blogs,por exemplo a vitória do Angle e sempre me dou bem xD

  6. "Stone Cold" Muriel março 21, 2012 às 6:08 pm

    Eu não considero o caso do Carlos como cópia Bruno, pk ele não fez como o outro lá, que copiou exatamente igual, inclusive o *-* que você colocou no Jeff Hardy

    Leandro, você ganhou contender para o Undisputed title, não ganhou o título, agora na UFMania você enfrentará o campeão pelo títutlo

    Rick, vou colocar você pelo Disaster na UFMania! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps: E eu então, que nem lembrei de apostas ?? -.- kkkkkkkkk

    • "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 21, 2012 às 6:35 pm

      Mas muriel, Ambos copiaram o meu “claro” na luta do Robbie E… Então tinha que ser desclassificado os DOIS!

  7. Leandro Magalhães março 21, 2012 às 6:09 pm

    Eita my bad li errado…mas pelo menos uma tittle shot ta otimo ahuahuahau

  8. Leandro Magalhães março 21, 2012 às 6:12 pm

    faculdade e dormir pouco da nisso😄

  9. Christian março 21, 2012 às 7:02 pm

    Muriel o título de tags não está em jogo já faz vários pay-per-views, e eu e o Bruno ganhamos um contender ao título já faz meses, queremos que a luta aconteça na Wrestlemania!!!

    Já estamos cansados de esperar…

  10. MH março 21, 2012 às 8:23 pm

    17? Me Gusta!

    Espero minha luta pelo meu WWE Champ na UFMania!🙂

  11. Victor Vogado março 21, 2012 às 8:39 pm

    2º Lugar 250 pontos.
    mereço uma contender né?!
    pelo WWE Championship ou pelo UFN

  12. Caio Leandro março 21, 2012 às 8:50 pm

    Me coloca no Card da UFMania (denovo),já que na última com Royal Rumble Winner não ganhei nada..

  13. Renan Santos (@RenanS_crf) março 21, 2012 às 11:09 pm

    1. “The Rockstar” Nitro – 260 pontos
    2. Victor Vogado – 250 pontos
    3. Gustavo Borré – 240 pontos
    4. Renan Santos – 230 pontos – Esse sou eu
    5. Christian – 230 pontos – É meu oponente, eu apostei primeiro, EU SOU O CHAMP!!!

  14. Ricke_SCSA março 22, 2012 às 12:19 am

    Acho que mereço um Contender hein?!😀

  15. "Stone Cold" Muriel março 22, 2012 às 12:30 am

    Você pode ter ficado a frente dele Renan, mas ele venceu pk está na sua frente na classificação geral, e quando empata eu levo em conta isso.

    O título de tags será defendido na UFMania, como foi defendido no Elimination Chamber Christian e Bruno.

    Rick, Victor Gustavo, sempre levo em considerações sobre title shots futuras. =)

    Não tinha reparado nisso Bruno, vou ver e se encontrar isso, vou atualizar amanhã

  16. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 22, 2012 às 8:39 am

    Melhor Tag? Olhem a pontuação da Tag de vocês nesse PPV… Hahaha!

  17. Rickdepaula março 22, 2012 às 9:01 am

    Sorte que nao estivemos no Card.

    UFmania é outra história!

  18. Christian março 22, 2012 às 10:27 am

    Puts achei que tinha sido beneficiado por um erro do Muriel, então tinha ficado quieto, mas parece que a vitória foi legitima…

    CHUPA SOCIEDADE!!!

  19. "Stone Cold" Muriel março 22, 2012 às 11:03 am

    Mas nós não defendemos os títulos nesse ppv e na UFMania, vamos esmagar a concorrência! =P

  20. Wwedinasty março 22, 2012 às 2:12 pm

    Ai eu nao sei se tem rematch do comeentators champ mas eu queria uma na wm pf,primeiro pq com esse lance da word press nao aceitar meu email pra comentar com a conta do gravatar e segundo q tava sem net sabado de tarde e domingo eu fiquei numa festa ate as 10 da manha cheguei em casa apaguei ate as 9:30 ai nao tinha mais como aposta,pf GM queria q vc me desse essa chance

  21. "Stone Cold" Muriel março 22, 2012 às 10:55 pm

    O Commentators não tem revanche por ser um título que sempre tem pessoas diferente disputando WWEDinasty, mas se você continuar indo bem nas apostas, poderá ganhar contender para outro título! =)

    Sua namorada tá apostando melhor que você Diney, e imagino que ela nem assiste direito! kkkkkkkk

  22. Pingback: UFN Apostas « Ultimate Fight News

  23. "The Rockstar" Nitro março 24, 2012 às 11:12 am

    Perdão pelo atraso para comentar, mas, obvio que eu ganho alguma coisa, então, oque seria e quando seria? De preferencia um Contender pelo UFN World Title né…

Deixe uma resposta

