Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“È o esporte menos talento do mundo” – Afirma Dana White sobre o futebol

Dana elogiou o Brasil mais criticou muito o esporte mais famoso do país

O presidente da UFC, Dana White, que esteve ontem em Calgary, no Canadá para oficializar a edição de número 149 do UFC, e apesar de estar muito próximo de anunciar o UFC 147 em um estádio de futebol, o mesmo mostrou muita antipatia pelo esporte mais famoso do Brasil.

Na coletiva de imprensa em Calgary, Dana foi questionado sobre o Hóquei, esporte muito popular no Canadá, e apesar de dizer que não é fã do mesmo, resolveu disparar contra o futebol, chegando a afirmar que é o esporte menos talentoso do mundo.

“Não sou um grande fã de hóquei. Mas eu respeito o quanto você tem de ser talentoso para jogar Agora, futebol? É completamente diferente. Não suporto futebol. É o esporte menos talentoso do mundo. É por isso que uma criança de três anos pode jogar. Como você pode jogar um jogo em que a rede é enorme e o placar de 3 a 1 é considerado sensacional. Está brincando comigo, né?.”

8 Respostas para ““È o esporte menos talento do mundo” – Afirma Dana White sobre o futebol

  1. DragonFlyer março 22, 2012 às 11:18 pm

    Desceu muito no conceito de 90% ou mais dos brasileiros…Hóquei e MMA é necessário “muito” talento neh?Agora futebol, joga qualquer um “¬¬
    Véi na boa, nenhum esporte superará o futebol, sempre foi e sempre será o nº1 aqui e no mundo. Uma declaração dessas ele só pode estar brincando mesmo, porque se não for brincadeira isso ai, então é melhor ele desistir de trazer o UFC aqui, no país do futebol…

  2. MH março 22, 2012 às 11:27 pm

    Avisem ao Dana o bom senso sumiu de sua cabeça. MMA basta treinar em uma academia, quem sabe uns 2 meses, tomar bomba e pronto. Futebol não, futebol o cara tem que saber jogar, mesmo tendo uns ruins de bola aí, mais temos caras que são gênios.

    então é melhor ele desistir de trazer o UFC aqui, no país do futebol ²

  3. BrunoCesar - Valeu River! março 23, 2012 às 1:02 am

    Because i got high
    Because i got high (8)

    Única explicação que vejo pra esse comentário.Até uma criança de 3 anos pode jogar,e isso é ruim Mr.Dana?Desde quando?Não gosta de placares baixos?E o hockey,tem jogos que acabam 5 a 3 e outros que acabam 2 a 1,e resultados baixos só mostram o quão difícil é o esporte,sem falar que é talvez o mais imprevisível do mundo.Foi mal nessa hein pexe?

  4. Gabriel ''Show off' Silva março 23, 2012 às 1:43 am

    Dana deve assistir basquete. Placar alto é o que não falta.

  5. Caio Leandro março 23, 2012 às 9:33 am

    Esse cara fuma o que? Ele fala do Hockey no país deste esporte,depois fala do Futebol…. Hockey é um dos esportes mais legais deste mundo na minha opnião,então é melhor ele desistir de trazer o UFC aqui, no país do futebol ³

  6. Diovana março 23, 2012 às 10:20 am

    aff… tenho a impressão de que ele esta tentando imitar Vince Mcmahon ele nem consegue se torne oq Vince é. e Vince ñ ficou falando mal da wwe ele nem considera ufc uma concorrente ele considera tna uma concorrente… ele ñ pode falar mal de hoquei nem de futebol ele é muito retardado

  7. "The DeadMan" março 23, 2012 às 10:29 am

    Dana tá se achando só porque o UFC está crescendo, mas falar mal do esporte mais popular do Brasil é ser muito burro. Parece que nunca viu Neymar, P.H.Ganso, Messi (Esse principalmente) C. Ronaldo e muitos outros ae…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: