Kevin Nash: “Eu estou aberto em relação a TNA”, Bischoff responde

O ex-WWE Superstar Kevin Nash afirmou em entrevista recente ao The Sun, que estaria aberto a trabalhar novamente com a TNA Wrestling, devido sua história na empresa e sobre os benefícios que a organização promove. Confiram o que ele disse:

“Eu tenho um filho de 15 anos, e neste momento meu filho pra ser alguém precisa de um pai mais do que o mundo precisa de um lutador. Mas trabalhar na TNA pra mim é gratificante pela grande quantidade de amigos que fiz lá. Não que nesta última passagem na WWE eu não fiz amigos, fiz alguns como CM Punk, Ziggler e cheguei até a sair com John Cena, mas meu grupo de amigos ainda estão na TNA. Outro benefício é que a TNA fica a 50 quilometros de minha casa. Eu coloco minhas coisas no porta-mala de meu conversível e vou dirigindo até lá, sem precisar de aviões e longas viagens. Eu não estou dizendo isso para voltar, mas se eles precisarem de mim, eu voltaria sem problemas, pois estou começando a ficar entediado.”

Ao tomar conhecimento da entrevista o Produtor da TNA Eric Bischoff utilizou sua conta oficial no Twitter para abrir as portas para o ex-companheiro:

“Ouçam, Kevin Nash está aberto para voltar ao Impact. Temos várias histórias com ele. Sempre foi muito bom trabalhar junto com ele. Teremos outro cara de Detroit na equipe?”

O que acham? Kevin Nash teria espaço na TNA?

Anúncios

12 comentários em “Kevin Nash: “Eu estou aberto em relação a TNA”, Bischoff responde

  1. Pior que Puta! Até esses dias atrás tava descendo o coro na TNA. Agora que a WWE não quer mais saber dele, fica aí se exibindo.

    Já foi um ícone do Wrestling, hoje não passa de um ex-Lutador.

    1. Ia comentar a mesma coisa, tipo a WWE não aproveitou ele em nada aquela feud com o Punk foi tosca, só a do Triple H que “prestou”.

  2. Sou um grande fã do Nash foi um dos maiores PHs de tds os tempos na minha humilde opinião,no auge ja chegou ate a dar powerbomb no Show mas hj em dia acho eu q nem se encaixa tanto na TNA como na WWE como lutador,nao tem condiçoes fisicas mais de lutar e se voltar para a TNA so vai tirar o espaço de jovens talentos,apesar de tudo ele é uma lenda e pra mim deveria se aposentar na wm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s