Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Kevin Nash: “Eu estou aberto em relação a TNA”, Bischoff responde

O ex-WWE Superstar Kevin Nash afirmou em entrevista recente ao The Sun, que estaria aberto a trabalhar novamente com a TNA Wrestling, devido sua história na empresa e sobre os benefícios que a organização promove. Confiram o que ele disse:

“Eu tenho um filho de 15 anos, e neste momento meu filho pra ser alguém precisa de um pai mais do que o mundo precisa de um lutador. Mas trabalhar na TNA pra mim é gratificante pela grande quantidade de amigos que fiz lá. Não que nesta última passagem na WWE eu não fiz amigos, fiz alguns como CM Punk, Ziggler e cheguei até a sair com John Cena, mas meu grupo de amigos ainda estão na TNA. Outro benefício é que a TNA fica a 50 quilometros de minha casa. Eu coloco minhas coisas no porta-mala de meu conversível e vou dirigindo até lá, sem precisar de aviões e longas viagens. Eu não estou dizendo isso para voltar, mas se eles precisarem de mim, eu voltaria sem problemas, pois estou começando a ficar entediado.”

Ao tomar conhecimento da entrevista o Produtor da TNA Eric Bischoff utilizou sua conta oficial no Twitter para abrir as portas para o ex-companheiro:

“Ouçam, Kevin Nash está aberto para voltar ao Impact. Temos várias histórias com ele. Sempre foi muito bom trabalhar junto com ele. Teremos outro cara de Detroit na equipe?”

O que acham? Kevin Nash teria espaço na TNA?

12 Respostas para “Kevin Nash: “Eu estou aberto em relação a TNA”, Bischoff responde

  1. Rickdepaula março 23, 2012 às 1:37 pm

    Pior que Puta! Até esses dias atrás tava descendo o coro na TNA. Agora que a WWE não quer mais saber dele, fica aí se exibindo.

    Já foi um ícone do Wrestling, hoje não passa de um ex-Lutador.

  2. Nash - Best março 23, 2012 às 2:45 pm

    Por favor Rick ñ fale mal dele, ele para mim é o melhor do país e principalmente o Melhor do Mundo!

  3. Pedro Ribeiro março 23, 2012 às 3:00 pm

    Nem gosto dele,nunca o achei nada de especial …
    E por favor,num vá prá TNA,eles num precisam de mais medalhões😐

  4. "Stone Cold" Muriel março 23, 2012 às 3:47 pm

    Sou muito fã do Nash também, e acho que a WWE deveria dar uma chance para ele atuar no ringue, ou até como WWE Legend

  5. ravelllino março 23, 2012 às 3:57 pm

    o pior é q se for pra TNA é mais um q vai tirar o lugar dos jovens talentos

  6. BrunoCesar - Valeu River! março 23, 2012 às 5:21 pm

    Eu não entendi o que a WWE fez,trouxeram ele e três,quatro meses depois largaram :S

    • "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 23, 2012 às 5:33 pm

      Ia comentar a mesma coisa, tipo a WWE não aproveitou ele em nada aquela feud com o Punk foi tosca, só a do Triple H que “prestou”.

  7. João - The Enigmatic Punk março 23, 2012 às 6:03 pm

    Seria bom pra TNA ele voltar eu acho, apesar de não render muito, mas… quem sabe.

  8. Wwedinasty março 24, 2012 às 3:03 pm

    Sou um grande fã do Nash foi um dos maiores PHs de tds os tempos na minha humilde opinião,no auge ja chegou ate a dar powerbomb no Show mas hj em dia acho eu q nem se encaixa tanto na TNA como na WWE como lutador,nao tem condiçoes fisicas mais de lutar e se voltar para a TNA so vai tirar o espaço de jovens talentos,apesar de tudo ele é uma lenda e pra mim deveria se aposentar na wm

  9. 'extreme' the rabid wolverine ' março 24, 2012 às 7:17 pm

    Então vai la Nash

Deixe uma resposta

