Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – RAW Supershow 26/03/12 – O último antes da Wrestlemania XXVIII

DOWNLOAD|VIDEOS

THE ROCK vs. JOHN CENA – ONCE A LIFETIME – DOWNLOAD

A 6 dias da Wrestlemania XXVIII, a WWE inc. realiza nesta noite diretamente da Philips Arena em Atlanta, Geórgia o último Monday Night RAW antes do maior evento de luta livre do mundo. Em um show especial de três horas teremos como atração um pequeno documentário sobre a luta entre John Cena e The Rock.

Outros Destaques:

  • Os últimos membros da Team Johnny e Team Teddy serão revelados! Teremos surpresas?
  • Chris Jericho nas últimas semanas tem trazido problemas psicológicos para o WWE Champion CM Punk, falando sobre os vicios de seu pai e sua irmã. O que Jericho terá para essa semana?
  • Undertaker na última semana disse que HBK era melhor que Triple H. O que acontecerá com os envolvidos na Hell in a Cell Match pela Streak na Wrestlemania XXVIII?
  • E hoje será o último capítulo da rivalidade que colocara frente a frente dois ícones de gerações diferentes, The Rock e John Cena. O que será reservado para nós?

COBERTURA COMPLETA EM TEMPO REAL ÀS 21:00 HORÁRIO DE BRASÍLIA

Antes do Monday Night RAW será exibido o documentário Rock and Cena – Once in a Lifetime.

E depois de um ótimo documentário começa o Monday Night RAW, e o toca I Hear Voices e vem ao ringue o “Viper” Randy Orton para uma Tag Team Match! E o parceiro de Orton será o Celtic Warrior e #1 Contender ao World Heavyweight Championship Sheamus! Os adversários dos dois serão Daniel Bryan e Kane!

#1 – Tag Team Match: Randy Orton & Sheamus vs. Kane & Daniel Bryan

A luta começa com Orton e Bryan, com o Viper dominando bem o World Champion, até que Sheamus faz o tag e vai pra cima de Daniel que já troca para Kane. Os dois travam uma boa batalha, até que uma distração de Bryan faz com que Kane jogue o Celtic Warrior para fora do ringue, distraindo o juiz e deixando Daniel acertar Sheamus com um chute. A luta continua e Sheamus ataca violentamente Daniel Bryan, enquanto Kane e Orton lutam fora do ringue. O Great White se prepara para um Brogue Kick, mas AJ Lee entra no ringue e pede para que Sheamus pare, o juiz tira AJ do ringue, e Bryan escapa do Brogue Kick. Kane aproveitando da distração de AJ aplica um Chokeslam em Sheamus e Daniel Bryan faz o pinfall..1..2..3 YES! YES! YES! YES! Vitória de Kane e Daniel Bryan.

Michael Cole está no ringue e coloca uma camisa do Team Laurinaitis e diz que ele foi anunciado como comentarista oficial da Team Johnny. Ele anuncia que Vickie Guerrero será a porta bandeira de seu time, e chama ao ringue o capitão de seu time, David Otunga! Booker T anuncia que Teddy Long está vindo ao ringue com seu porta bandeira e seu capitão Santino Marella.

#2 – Non Title Match: Santino Marella vs. David Otunga.

Hornswoogle atrapalha David Otunga que tem que colocar ele pra fora. Quando ele se vira recebe um Cobra e o Pinfall de Santino e vitória do United States Champion. Laurinaitis irritado vai até o ringue e discute com Teddy Long. Santino derruba Laurinaitis que fica furioso e volta a discutir com Long, enquanto o United States Champion prepara um Cobra para Johnny. Até que The Miz vem ao ringue e aplica um Skull Crush Finale em Santino salvando o GM do RAW. Como premio Johnny diz que The Miz é o último lutador de sua equipe na Wrestlemania XXVIII. E Miz comemora no ringue por ganhar um spot na Wrestlemania

É exibido o video do desafio de The Rock a John Cena a um 1 ano atrás.

Outro vídeo é exibido recontando os principais momentos da feud entre Undertaker e Triple H.

E teremos uma luta das Divas! Eve vem ao ringue junto de Beth Phoenix, sua companheira na luta contra Kelly Kelly e Maria Menounos neste domingo em Miami.

#3 – Divas Singles Match: Kelly Kelly vs. Eve Torres

Eve tenta o Moonsault, sem sucesso, facilitando para Kelly Kelly conseguir o Roll-up e a vitória.

É exibido mais uma parte do Rock vs. Cena Once a Lifetime, desta vez mostrando quando os dois fizeram um Tag Team no Survivor Series contra The Miz e R-Truth.

E no próximo bloco, teremos o WWE Champion CM Punk frente a frente com o ex-World Heavyweight Champion Christian!

Justin Roberts apresenta o Captain Charisma Christian ao ringue, logo em seguida o WWE Champion CM Punk.

#4 – Singles Match: CM Punk vs. Christian

A luta começa e Chris Jericho aparece no Titatron falando sobre a familia de Punk novamente, seu pai um alcoolatra perdido, sua irmã uma perdida em drogas, e agora sua MÃE! Dizendo que ela ouve algumas vozes estranhas segundo sua pesquisa. E uma coisa interessante a se comentar sobre a familia, é que a data do casamento dela com o pai de Punk foi após a data de nascimento do WWE Champion, e termina dizendo que Punk é um BASTARDO!

CM Punk entra em fúria e ataca Christian sem limites, batendo com sua cabeça sobre a mesa dos comentaristas, chutando-0, socando-o, e ate aplicando um GTS em cima das escadas do ringue. Após isso fora do ringue aplicou um Anaconda Vise sem deixar Christian escapar, causando um DQ por parte dele. Totalmente transtornado Punk ataca novamente Christian, mas os arbitros conseguem tirar ele de lá. Ele termina o segmento no ringue mostrando o WWE Championship.

E hora do Funk! Brodus Clay vem até o ringue. Curt Hawkins está no ringside.

#5 – Singles Match: Brodus Clay vs. Curt Hawkins

Curt Hawkins começa muito bem derrubando por 2 vezes Clay. Mas ele se recupera e aplica o Fall of Humanity para vencer a luta. Vitória de Brodus Clay novamente.

É exibido mais uma parte do documentário Rock vs. Cena Once a Lifetime, desta vez mostrando a Guerra de Palavras entre os dois.

Big Show vem até o ringue e é mostrando o que aconteceu com ele na última semana quando Cody Rhodes o atacou com socos com luvas de Boxe. O adversário de Big Show será o Tag Team Champion Primo!

É anunciado que Christian se machucou devido aos golpes de Punk, e Drew McIntyre será o substituto do Captain Charisma na Wrestlemania XXVIII.

#6 – Singles Match: Big Show vs. Primo

Luta rápida e fácil para Big Show, bastou um Chokeslam e já conseguiu a vitória. Primo e Epico tentam atacar Show, mas sem sucesso. Aí aparece Cody Rhodes e fala sobre respeito, e que Big Show sempre foi seu ídolo. Porém hoje os dias são outros e ele é o momento. E termina dizendo que sairá com posse do cinturão Intercontinental.

Nos bastidores Nikki e Brie Bella conversam levantando os pontos fortes de cada time, Johnny e seus ex-World Champions, contra a amizade do Team Long. Então Zack Ryder se junta a eles e diz que ele ajudará Teddy a vencer. Eve aparece e Ryder diz que está apaixonado por ela, e que quer um beijo. Eve diz que só dará após a Wrestlemania XXVIII. Ele fica todo bobo.

Nos backstages Josh Matthews entrevista Punk, ele pega o microfone e seu pai era um alcoolatro mesmo, e sua irma uma viciada em drogas, mas defendeu sua mãe com unhas e dentes, dizendo que eles terão tempo domingo para resolverem.

É exibida mais uma promo de Lord Tensai!

#7 – Singles Match: Mark Henry com Johnn Laurinaitis vs. The Great Khali

Após conseguir se recuperar de um Vicegrip, Henry aplicou um World Strongest Slam em Khali vencendo a luta. Após a luta, Laurinaitis fez Long subir ao ringue e Mark Henry ameaçando atacar Long. Laurinaitis chama os membros de seu time para impedir que alguém salvasse seu rival. Então Santino e Zack tentam sem sucesso entrar no ringue, depois R-Truth. Kofi Kingston consegue entrar mas recebe um World Strongest Slam, entao Mark consegue pegar Long para aplicar o golpe, mas BOOKER T SALVA TEDDY LONG! Em agradecimento Teddy convida Booker T para ser o ultimo membro do Team Long na Wrestlemania, e ele responde como o CAN YOU DIG IT SUCKAAAAAAA e um Spin a Ronnie no ringue!

E vamos para The Rock e John Cena!

IF YOU SMELL WHAT THE ROCK IS COOKIIIIIIIING !

The Rock fala sobre como é voltar a lutar em uma Wrestlemania, todos as pessoas que ele encontra em vários lugares perguntando quando ele voltaria a lutar em uma Wrestlemania, dizendo que o povo queria que ele voltasse e ele voltou pelo povo para dar show para o povo. E que ele veio para enfrentar uma só pessoa, John Cena. Rock diz que já enfrentou em Wrestlemanias varios lutadores considerados como os melhores desta industria, e que desta vez será John Cena… E começa a tocar My Time is Now, e John Cena vem até o ringue.

John Cena diz que ele tem todos os motivos para vencer The Rock na Wrestlemania. Pois é ele que está todo dia trabalhando, todo dia divulgando a empresa, todo dia dando o máximo, e ele deve por respeito a ele e a todos as pessoas vencer The Rock e colocar um fim nisso. O público vaia, mas ele disse que as vaias e o Cena Sucks é só um incentivo a mais para ele poder acabar com o Great One. E repete que vencerá pois ele merece mais que qualquer um nesta empresa.

Rock toma a palavra e diz que tem um objetivo, de se tornar o maior lutador da história da WWE após vencer ícones de cada geração, Hogan e Austin e agora John Cena para conseguir se tornar o maior de todos os tempos. Os dois jogam os microfones no chão, e ficam se encarando terminando o Monday Night RAW.

VAMOS FICANDO POR AQUI, OBRIGADO A TODOS!

25 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – RAW Supershow 26/03/12 – O último antes da Wrestlemania XXVIII

  1. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 26, 2012 às 7:06 pm

    Caraca, mano. Já é o ultimo antes da Wrestlemania, até me arrepiei aqui!

  2. Minzin março 26, 2012 às 7:48 pm

    Pessoal, eu gostaria de saber se a Wrestlemania no site do Esporte Interativo, que custa R$ 30, é comentada pelos apresentadores ou se são os comentários normais da WWE, alguém me ajuda aí? quero muito comprar mesmo sabendo que tem de graça na net.

  3. Minzin março 26, 2012 às 8:05 pm

    Tá, eu sei que lá eles comentam, mas to falando se é igual o WWE semanal do EI, em que têm os comentaristas burros falando, só que em vez de ser gravado, no caso, ao vivo na Wrestlemania. Alguém que comprou ja um PPV la me ajude!

  4. BrunoCesar - Valeu River! março 26, 2012 às 8:10 pm

    Cacete a Wrestlemania ja é domingo,é muita pressão,não sei se vou aguentar
    TweekFeelings

  5. Carol março 26, 2012 às 8:20 pm

    “COBERTURA COMPLETA EM TEMPO REAL ÀS 21:00 HORÁRIO DE BRASÍLIA” ? Não seria as 22 ?
    Eu também quero saber sobre o PVV no EI

  6. Rickdepaula março 26, 2012 às 8:58 pm

    Sobre o Horário do RAW agora as 21:00 será exibido um documentário de 1 hora sobre John Cena e The Rock

    • "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 26, 2012 às 9:24 pm

      Se fosse um documentario The Undertaker vs Triple H eu assistiria!

      • Victor Vogado março 26, 2012 às 9:52 pm

        Até q está legal o documentário.
        bom pelo menos a parte do Cena já q mostra bastante os outros superstars nos bastidores.

  7. Victor Vogado março 26, 2012 às 9:55 pm

    Bom não gosto do Cena no ringue, mas o cara pelo oq eu vi é muito gente boa e trata todo mundo muito bem e tbm mostrou q os outros superstars respeitam e gostam muito dele.

  8. André "Awesome" Gomes março 26, 2012 às 10:56 pm

    Se tiverem tempo, será uma ótima luta entre Christian e CM. E o Jericho deve interferir.

  9. Samoa Zé março 26, 2012 às 11:03 pm

    Que agressividade o Punk, oloko.

  10. Christian março 26, 2012 às 11:12 pm

    Na primeira luta do Christian depois de voltar de uma lesão resolvem bookar isso pra ele,triste…

  11. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 26, 2012 às 11:14 pm

    Caralho o Punk vai muito revoltado pra WM!

  12. BrunoCesar - Valeu River! março 26, 2012 às 11:42 pm

    Drew na Mania :OOOOOO Pena que eles tiraram o Christian,é umas idea dos bookers,tsc tsc

  13. Christian março 26, 2012 às 11:54 pm

    FUCK THIS COMPANY!!!!

    Isso que fizeram com o Christian não tem perdão…

  14. Carol março 27, 2012 às 12:25 am

    ” Isso que fizeram com o Christian não tem perdão…” verdade e o pior é a primeira luta dele . coitado sera q daq pra sabado ele ta bem ? pq tbm tem o Hall Of Fame do Edge…… e tomara q isso seja so uma dor q ele ta sentindo ( pensamento posivitivo sempre )….

  15. Eduardo março 27, 2012 às 3:49 am

    Onde eu posso ver esse documentário sobre o Cena ? Alguém posta o link ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: