Frank Mir revela porque não aceitou enfrentar Fabricio Werdum

Frank Mir venceu Minotauro em sua última luta
O ex-campeão dos pesos pesados da UFC, Frank Mir, que vai enfrentar o também ex-campeão Cain Velásquez no UFC 146, comentou em um vídeo postado em sua conta oficial do Youtube, o motivo dele não ter aceitado enfrentar o brasileiro Fabricio Werdum no Brasil.

Mir afirmou que Minotauro e um dos lutadores mais amados do país, e apesar de acreditar que não está na mesma situação de Chael Sonnen, o americano preferiu não aceitar a luta contra o brasileiro e afirmou que recebeu alguns E-mails bem “loucos” de alguns fãs de MMA brasileiros.

“Werdum é um lutador excepcional lutador com um ótimo jogo em pé e seu jiu-jitsu é um dos melhores do mundo. O cara é demais. A única razão por ter dito, ‘Hmm, eu acho que não é uma boa idéia’ foi quando eu descobri que ele queria lutar em junho no Brasil. Eu pensei ‘Eu não sei se isso é uma boa idéia, eu não sei se vou ser bem recebido lá’. Eu teria que passar uma semana inteira lá com a minha esposa e filhos. Eu acho que não estou no mesmo barco que Sonnen ainda, mas e se eu for a algum restaurante e tiver alguém que é fã do Minotauro – O que ele vai fazer com a minha comida?? Os fãs brasileiros – Na verdade os fãs em geral, podem agir muito estranho ás vezes e eu já recebei uns E-mails bem “Loucos”. o Google Tradutor é uma coisa fenomenal mas faz você se assustar um pouco com o que as pessoas querem te dizer.”

Anúncios

3 comentários em “Frank Mir revela porque não aceitou enfrentar Fabricio Werdum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s