Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Frank Mir revela porque não aceitou enfrentar Fabricio Werdum

Frank Mir venceu Minotauro em sua última luta

O ex-campeão dos pesos pesados da UFC, Frank Mir, que vai enfrentar o também ex-campeão Cain Velásquez no UFC 146, comentou em um vídeo postado em sua conta oficial do Youtube, o motivo dele não ter aceitado enfrentar o brasileiro Fabricio Werdum no Brasil.

Mir afirmou que Minotauro e um dos lutadores mais amados do país, e apesar de acreditar que não está na mesma situação de Chael Sonnen, o americano preferiu não aceitar a luta contra o brasileiro e afirmou que recebeu alguns E-mails bem “loucos” de alguns fãs de MMA brasileiros.

“Werdum é um lutador excepcional lutador com um ótimo jogo em pé e seu jiu-jitsu é um dos melhores do mundo. O cara é demais. A única razão por ter dito, ‘Hmm, eu acho que não é uma boa idéia’ foi quando eu descobri que ele queria lutar em junho no Brasil. Eu pensei ‘Eu não sei se isso é uma boa idéia, eu não sei se vou ser bem recebido lá’. Eu teria que passar uma semana inteira lá com a minha esposa e filhos. Eu acho que não estou no mesmo barco que Sonnen ainda, mas e se eu for a algum restaurante e tiver alguém que é fã do Minotauro – O que ele vai fazer com a minha comida?? Os fãs brasileiros – Na verdade os fãs em geral, podem agir muito estranho ás vezes e eu já recebei uns E-mails bem “Loucos”. o Google Tradutor é uma coisa fenomenal mas faz você se assustar um pouco com o que as pessoas querem te dizer.”

3 Respostas para “Frank Mir revela porque não aceitou enfrentar Fabricio Werdum

  1. Rickdepaula março 26, 2012 às 3:12 pm

    Sou muito fã do Frank Mir afinal ele foi o primeiro cara a nocautear o Minotauro e a finalizar o Minotauro!

    Mas se borrou inteiro quando falam Fabricio Werdum kkkkk

  2. "Stone Cold" Muriel março 26, 2012 às 3:52 pm

    Ele é meio mala, mas também curto ele.

    Até parece que ele vai enfrentar o Werdum, quero ver ele finalizar ele. kkkkkk

  3. cคяłσร_яคтεd-я_łσяεหzσ março 26, 2012 às 5:40 pm

    Ele peidou na farofa contra o Werdum, lamentável.

Deixe uma resposta

