Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Pérolas” da estréia do The Ultimate Fighter: Brasil

Para quem acha que MMA é só pancadaria, show de horrores,etc. está muito enganado. Durante a estréia do “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de Campeões” na Rede Globo, os envolvidos divertiram e muito os telespectadores com algumas “Pérolas” durante o programa, lembrando muito as versões norte-americanas do reality. Confira abaixo algumas delas:

“Ouvi dizer que ele é duro, mas duro pra mim é pedra. Estou como vilão, entendeu? O que vier pra mim eu to pegando” Dileno Lopes, eliminado por Rony Jason por nocaute.

“Eu nasci para bater em outro cara. Vou para ser campeão, e tem neguinho ferrado na minha mão”Francisco Massaranduba, peso médio classificado

Não é a vida que é dura, é você que é muito mole. Geralmente, eu venço, e é por nocaute. Dizem que é que nem rodeio, 8 ou 9 segundos. É que eu dou sorte de acertar a mão” Charles Daniel, eliminado com 14 segundos por Massaranduba.

“Você tem que entender que o sangue é vida. O sangue não vai modificar, não é uma coisa que apavore.” Vitor Belfort, sobre o sangramento do eliminado Labareda.

É meio que paradoxal, a mão que bate é a mesma que cura” Hugo Wolverine, fisioterapeuta e também classificado como peso pena.

Meu apelido é Sangue porque sou sangue no olho mesmo. Eu gosto de chegar e destruir, entro na parada para deixar o cara esticado no chão. Saio na mão com qualquer um. Na hora que ele vacilar, vai entrar um e ele vai deitar. Eu gosto mesmo é de porrada, e é para isso que eu vim”. – Alexandre Sangue derrotado por Wolverine.

“Encarar o cara e falar “estou com raiva de você”… Não tenho raiva de você, só quero ganhar de você. Quem vai ter raiva de mim é você, que vai perder! Caraca, como eu sou bandida!” – Serginho Morais, peso médio classificado

“Eu capoto, mas não freio. Se tiver que capotar com ele, vamos capotar nós dois, mas se tiver de frear, jamais. Avante espartano, hu! Já cheguei a lutar até por R$ 30 e assim vai, porque senão, não ganho a diária! O que tocar, eu danço”. Giovani Soldado, eliminado por John Teixeira.

“John Teixeira foi com tudo e deu um chute que acertou em cheio no saco do Soldado. Essa doeu até em mim. Chute no saco é o golpe mais doído do MMA. A gente usa proteção, o cup. Inclusive, o meu é GG.” Wanderlei Silva, sobre o cup usado para se defender de possíveis golpes baixos.

“Na gíria, você fala que tem que caçar um leão por dia. Na luta, tem que caçar sete ou oito.” Marcus Vina, classificado nos pesos pena.

“A luta é tudo o que eu faço durante o dia e durante a noite também. Vou lutar com muita vontade, estratégico, mas sempre querendo nocaute, porque, para mim, estratégia perfeita é nocaute”. Leonardo Macarrão, classificado entre os médios.

2 Respostas para ““Pérolas” da estréia do The Ultimate Fighter: Brasil

  1. BrunoCesar - Valeu River! março 27, 2012 às 10:42 am

    O último é o melhor,passou até no comercial xDDD

  2. "Stone Cold" Muriel março 27, 2012 às 1:27 pm

    Massaranduba é foda cara, mas cadê o parceiro dele ?? kkkkkkkkkkkk (Acho que não sou o único que lembra do Massaranduba e do outro lá que eu esqueci o nome no Casseta e Planeta)

Deixe uma resposta

