Portal R7.com divulga possíveis finalistas do The Ultimate Fighter: Brasil

Após exibir uma matéria totalmente contra o MMA, esporte que mais cresce no mundo em seu programa de maior audiência o Domingo Espetacular, a Rede Record de Televisão vem com outro golpe baixo direcionado a rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do UFC no Brasil.

Aproveitando-se da estréia do reality show The Ultimate Fighter Brasil pela rede Globo, que já está inteiramente gravado e será exibido até o mês de junho, a Rede Record conseguiu a informação dos nomes dos 4 finalistas do reality e divulgou em seu portal, o R7.com.

A noticia foi divulgada ontem pela manhã, após a estréia com sucesso, o que irritou o chefão do UFC, Dana White que disparou contra a emissora defendendo a rede Globo:

“Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”

Em respeito aos fãs, o Ultimate Fight News não irá revelar os 4 nomes. Comentários revelando os nomes serão deletados e banidos do Blog.

Anúncios

8 comentários em “Portal R7.com divulga possíveis finalistas do The Ultimate Fighter: Brasil

  1. a vei eu gostei da primeira parte parece q vai ser legal. tbm como vs ñ me preocupo em ver spoiler ate pq é uma coisa q ja me acostumei. mais r7 vai tar afastando mais jente a vai deichar o canal falir daquele pastor “falastrão”

  2. O pessoal da record tão morrendo de inveja e dor de cotovelo pois a globo deu uma tacada de mestre ao lançar esse incrível reality show que o brasil inteiro assiste inclusive 95% dos funcionários e artistas da record

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s