Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Dana White dúvida que Roy Nelson consiga descer de categoria

Roy Nelson e sua 'barriguinha'

O presidente da UFC, Dana White, não é um dos que acreditam na recente campanha feita pelo peso pesado Roy Nelson, onde o mesmo afirmou que desceria para a categoria dos meio pesados se conseguisse 100 mil fãs em sua conta oficial do Facebook, números que foram atingidos em menos de uma semana.

Dana acha muito díficil Roy conseguir perder essa quantia de peso, mas admite que se o lutador se esforçar, isso poderá causar uma reviravolta em sua carreira.

“Eu não sei como esse cara desceria de categoria. Ele já tem problemas em se manter com 113kg. Eu ficaria chocado….Ou talvez ele faça a barba e já conseguir descer de categoria. Eu não sei. Eu realmente não sei como ele vai fazer isso. Eu já cansei. Eu falei para ele fazer a barba e corta o cabelo também, mas ele não me ouvi, então tanto faz. Se ele realmente conseguisse descer para os meio pesados, Ele seria uma potência na categoria. Ele é um cara assustador. Ele tem um ótimo wrestling, ótimas submissões, um queixo de aço, uma determinação enorme, e poder de nocaute. Quero dizer, quem sabe o que Roy Nelson pode conseguir se ele realmente se aplicar. Você apenas tem que querer. Não é fácil como aqueles caras que lutaram suas vidas inteiras nos pesos médios durante o colégio ou na carreira amadora, porque eles sabem como perder peso. Eu não acho que vai ser fácil para um cara que foi ‘grande’ a vida inteira.”

2 Respostas para “Dana White dúvida que Roy Nelson consiga descer de categoria

  1. "Stone Cold" Muriel março 28, 2012 às 5:32 pm

    Eu cheguei a curtir a página dele no facebook, mas também acho que ele não consegue descer de categoria! kkkkkkkk’

  2. Diovana março 28, 2012 às 9:14 pm

    á manda ele pra wwe ele tem cara de brodus clay. mais tbm acho q ñ

Deixe uma resposta

