Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Kevin Nash comenta sobre “End of an Era” entre Triple H e Undertaker

O ex-WWE Superstar, Kevin Nash, participou de uma entrevista exclusiva ao “The Sun Newspaper”, onde o mesmo comentou sobre a luta entre seu amigo Triple H e Undertaker, com Shawn Michaels como “Special Guest Referee”.

Para Nash, caso Hunter consiga vencer e acabar com a “Streak” de Undertaker, poderiam haver muitos pontos negativos para a Wrestlemania XXVIII e para o pro-wrestling. Ele também acredita que Taker vencerá e terminar sua carreira com a “Streak” intacta.

“‘O fim de uma era’….Eu fiquei pensando sobre o ‘falar em código’ que Shawn Michaels disse na semana passada…Se a WWE fizer com que Triple H acabe com a streak, Qual seria o motivo de orgulho já que ele teve que tentar três vezes para conseguir? Não há do que se orgulhar, e não faria nada de bom para os negócios….Não seria bom para os negócios. Seria legal se Hunter acabasse com ela, mas ele teve que tentar três vezes. Como isso pode impactar o negócio para o lado bom?

“A maioria das pessoas apontariam para o fato de ele ser casado com a Stephanie, e não fez porque realmente merecia….Eles poderiam ver a ‘fachada’ que a WWE poderia ter feito. Eu já imagino os gritos de ‘Bullshit’ do fãs se eles fizerem isso.”

“Com toda a honestidade, nesse ponto da coisa, o único que merece acabar com a streak é o próprio Undertaker se aposentar quando ele achar que deve….Em outras palavras, Undertaker se aposenta com a streak intacta na Mania.”

2 Respostas para “Kevin Nash comenta sobre “End of an Era” entre Triple H e Undertaker

  1. Diovana março 29, 2012 às 10:01 am

    concordo com o q ele disse o triple h foi cogitado p/ crebar a streak só pq faiz parte da familia mcmahon e ñ pq ele merecia pra mim tinha que ser o kane um irmão acabando com o outro Shawn por vingança. ou ainda melhor SCSA ai sim ia ser legal. tbm is ser legal se o filho dele lutasse ai iria quebrar a streak do pai. ou se ñ ele msm se aposentase como ele falo.

  2. "Stone Cold" Muriel março 29, 2012 às 10:22 am

    Sou obrigado a concorda com o Nash, pra mim NENHUM lutador seria digno de acabar com a streak do Taker, o certo é ele vencer e se aposentar com a streak intacta para terminar a carreira com chave de ouro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: