UFC tentou alugar “A Garra” para evento no Brasil em junho

'The Claw', inovadora estrutura usada na turnê '360º' do U2
Após anunciar o UFC 147 no Engenhão, sendo este o terceiro evento da organização no país e o terceiro no Rio de Janeiro, os executivos da UFC agora quebram a cabeça para montar uma estrutura para que o show aconteça da melhor maneira possível no estádio.

A UFC chegou até mesmo cogitar a incrível estrutura utilizada pela banda U2 “360º” no ano passado, estrutura que ficou conhecida como “A Garra”. porém Dana White, presidente da UFC, afirmou que o objeto não funcionaria no estádio e que eles terão que construir sua própria estrutura.

” Nós estamos trabalhando nisso agora. Para fazer um equipamento de iluminação dentro de um daqueles lugares? Você viu o último show do U2? Tentamos alugar aquela garra – ou seja lá o que for aquela coisa. Tentamos alugar aquela coisa deles, mas não pudemos obtê-la porque não conseguiríamos usar lá (no Brasil). Por isso, estamos construindo a nossa própria versão da coisa. Há um monte de trabalho a se fazer para esse show.” – Disse Dana em entrevista ao site “MMAJunkie”

O próprio presidente também confirmou que esse evento baterá o record imposto pelo UFC 129 no Rogers Centre, em Toronto, no Canadá, onde 55.724 acompanharam Georges St-Pierre defender seu cinturão contra Jake Shields, além da luta entre José Aldo e Mark Hominick.

Anúncios

5 comentários em “UFC tentou alugar “A Garra” para evento no Brasil em junho

  1. tenho certeza q se fosse Vince Mcmahon iria conseguir comprar isso dai mais seja como for gosto de ufc mais ñ presisa de uma mega estrtura para isso até pq eles ñ fazen entradas eles ñ tem triton nem theme song eu acho mais enfim tamo ai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s