Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Goldust fala sobre os motivos de não enfrentar Cody Rhodes em Miami

Recentemente, o WWE Superstar Goldust concedeu uma entrevista a uma rádio dos Estados Unidos onde comentou sobre diversos assuntos, com destaque para o verdadeiro motivo para não enfrentar Cody Rhodes na WrestleMania XXVIII pelo Intercontinental Championship. Confiram o que ele disse:

”Seria mentira se eu falasse que fiquei feliz de estar por fora, acho que todos os fãs sonharam com nossa luta, mas infelizmente não irá acontecer. O verdadeiro motivo para isso, é que venho sentindo algumas dores em minhas costas, e mesmo que fosse minha última luta, ou então minha única luta no ano, decidi que só irei enfrentar Cody, quando estiver em minha melhor forma possível. Meus planos para a Wrestlemania são muitos, estou ajudando algumas pessoas na parte criativa, e no domingo estarei assistindo a Big Show dando uma dose a Cody, essa dose se chama REALIDADE.”

Goldust está afastado há vários meses devido a constantes lesões, e atualmente exerce cargo na equipe criativa da empresa. Enquanto, Rhodes irá defender o WWE Intercontinental Championship na WrestleMania contra Big Show.

Créditos para colaboração na Informação ao blog Pro Wrestling Brasil

3 Respostas para “Goldust fala sobre os motivos de não enfrentar Cody Rhodes em Miami

  1. wwedinasty março 29, 2012 às 2:18 pm

    Sabe o q seria massa?? Se dexassem o Cody por mais um tempinho com o IC champ quando o Goldust estivesse 100% faziam uma feud entre os dois em algum PPV e davam uma puta importancia a feud e a colocavam como semi ME ou ate como ME q eu acho impossivel mas q seria mt mitico seria

  2. jorgeawolf17 março 29, 2012 às 3:06 pm

    Que façam isso eu tive a pensar e se eles soubessem bookar direito (o que nao sabem) eles podiam deixar o Rhodes a feudar com todos da companhia derrotá-los mantendo o title até a proxima wm e aí ele dizia que era o melhor de sempre da familia Rhodes que o seu pai era um nada pa ele assim como seu irmao que nao consegui seguir o legado dos Rhodes sendo um lutador mediocre (eu nao acho isso atenção) aí vinha o Goldust e dizia que se ele era assim tao incrivel que mete-se o title em jogo contra ele Cody diz que nao precisa de provar nada e que nao ganhava nada com isso e Goldust diz que mete a sua carreira em jogo e aí têm uma Title vs Carreer bookada a parte mais dificil era ter que manter o reinado interessante durante um ano mas talvez ele perde-se e conquista-se mais uma vez

  3. "Stone Cold" Muriel março 29, 2012 às 6:01 pm

    Pelo menos aparentemente não é porqeu a WWE não quis, poderiam fazer uma luta entre ele e o Rhodes no Summerslam, ele merece, sempre gostei muito do estilo do Goldust

Deixe uma resposta

