Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

The Undertaker poderá lutar na Wrestlemania XXIX em Nova Jersey

Segundo o site norte-americano Wrestling Observer Newsletter, há uma certa impressão por parte dos diretores da WWE que Undertaker não fará sua última luta da carreira neste domingo contra Triple H na Wrestlemania XXVIII.

Os diretores e o próprio Undertaker acreditam que ele possa lutar no ano que vem na Wrestlemania XXIX em Nova Jersey e a partir daí decidir se fará sua aposentadoria dos ringues ou não.

Conforme noticiado anteriormente, a WWE já busca grandes nomes para realizar um grande card para o evento em Nova Jersey em 2013. The Undertaker se juntaria a outros nomes cogitados como Brock Lesnar e Stone Cold Steve Austin, além do já confirmado Dwayne “The Rock” Johnson.

4 Respostas para “The Undertaker poderá lutar na Wrestlemania XXIX em Nova Jersey

  1. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 29, 2012 às 2:42 pm

    Wrestlemania xxix – The UnderTaker vs Sheamus. ele é o único que eu deixaria quebrar a Streak do papai!

    • Diovana março 29, 2012 às 4:27 pm

      mais iria ser legal msm até como sheamus disse iriam ser dois ruivos mais eu acho q se por lado da wwe iriam quere. acho q os unico Stone Cold ou Brock
      mais pq “papai”?

      • "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя março 29, 2012 às 4:42 pm

        Hahaha meu Nick Bяυnσtαkєя fala tudo, ele é o meu maior ídolo.

  2. "Stone Cold" Muriel março 29, 2012 às 6:03 pm

    Ninguém merece acabar com a Streak do Undertaker Bruno, e acho que quem deveria lutar com o Taker na WM XXIX é o Wade Barrett

Deixe uma resposta

