Dana White confirma que Dan Henderson enfrentará vencedor de Jones vs. Evans ou Silva vs. Sonnen

Hendo e Shogun fizeram uma luta épica no UFC 139
O veterano lutador de MMA, Dan “Hendo” Henderson, que está atualmente com 41 anos de idade, terá a sua tão esperada chance pelo cinturão após uma luta épica contra o brasileiro Mauricio “Shogun” Rua no UFC 139, onde Hendo saiu vencedor por decisão unânime dos juízes.

Quem confirmou a notícia foi Dana White, que confirmou que Henderson vai enfrentar o vencedor de Jones vs Evans, que ocorrerá no dia 21 de abril, ou o vencedor de Silva vs. Sonnen, que acontecerá no dia 23 de junho.

“Sim. Dan Henderson vai pegar o vencedor de Jones x Evans ou o vencedor do duelo de Silva x Sonnen. Ele só quer uma chance de lutar pelo cinturão. Muita coisa foi dita, mas eu ofereci ao Henderson duas lutas, mas ele só quer essas.”

As outras duas lutas que foram oferecidas a Henderson foram contra os brasileiros Rogério “Minotouro” e Lyoto Machida, porém, Henderson recusou ambas. White, que não costuma fazer a vontade de seus lutadores, afirmou que abriu uma excessão para Henderson pois sabe que ele tem crédito para isso.

“Normalmente não faço isso. Os caras não sentam e esperam para escolher suas lutas. Tem havido casos específicos, com caras que mereceram e Dan Henderson é um deles. Ele tem 41 anos e vem batendo em vários caras. Se ele quer sentar e esperar a disputa de título, ele pode.”

Anúncios

2 comentários em “Dana White confirma que Dan Henderson enfrentará vencedor de Jones vs. Evans ou Silva vs. Sonnen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s