Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Kevin Nash sobre Dolph Ziggler: “Ele é especial”

O ex-WWE Superstar, Kevin Nash comentou em uma entrevista sobre quem ele acha que ainda será uma grande estrela na WWE e no mundo Pro-wrestling.

Para Nash, esse lutador é Dolph Ziggler, que vêm recebendo um grande destaque na WWE atualmente, e fará parte da Team Johnny na Wrestlemania XXVIII deste domingo. Confira:

“Ele é especial. Às vezes, cara, nossa, ele parecer a reincarnação do Curt Hennig…Quando nós fomos para a turnê européia no passado, ele sentou ao meu lado no avião. Eu realmente, de todos os jovens talentos, gostei mais de Ziggler do que qualquer outro. Ele é realmente um fã do negócio.”

3 Respostas para “Kevin Nash sobre Dolph Ziggler: “Ele é especial”

  1. Pedro Ribeiro março 30, 2012 às 5:58 pm

    Concordo com o Nash,o Ziggler é genial …

  2. Diovana março 30, 2012 às 8:15 pm

    eu adoro o ziggler só pq eu acho ele é mais engraçado de lá qm num lembra da época fcw ele ia com chuchinha no cabelo e de brusa rosa eu achava engraçado ele é um dos meus favoritos

  3. Ğß ŁUČKMΛИ abril 1, 2012 às 7:24 am

    Realmente eu até gosto um pouco do Ziggler, e em breve veremos ele como World Champ, mas temos outros talentos menos aproveitados, para muim Curt Hawkins é um deles.

Deixe uma resposta

