Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Kurt Angle sofre lesão e pode ficar fora das Olímpiadas

O TNA Superstar, Kurt Angle, contou para o famoso site de notícias TMZ, que ele sofreu uma lesão séria que pode tira-lo dos jogos olímpicos de londres, que começarão no dia 27 de julho.

Angle, que é o único lutador de pro-wrestling a conquistar uma medalha olímpica, que aconteceu nos jogos olímpicos de 96, onde ele conquistou a medalha de ouro no levantamento de peso, comentou que sofreu uma lesão no tendão.

“Eu lesionei o tendão durante uma sessão de treinamento hoje de manhã….estou muito triste.”

Angle passará por MRI (Ressonância Magnética) hoje para saber a gravidade da lesão, mas ele reiterou o desejo de participar dos jogos olímpicos.

“Eu ainda planejo participar das olímpiadas…Eu estou treinando já faz um ano…mas tudo depende de como será a recuperação. Mas se a lesão for muito séria, existe a possibilidade de eu não participar.”

Uma resposta para “Kurt Angle sofre lesão e pode ficar fora das Olímpiadas

  1. Pedro Ribeiro março 30, 2012 às 5:57 pm

    Tinha de ser Team Angle vs Team Hardy,isso é que era de valor …

Deixe uma resposta

