Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – RAW Supershow 02/04 – O Primeiro após a Wrestlemania XXVIII

DOWNLOADS|ASSISTIR ONLINE

A WWE realiza hoje diretamente da America Airlines Arena em Miami o Monday Night RAW “Supershow”, o primeiro após a Wrestlemania XXVIII. E nesta noite teremos as consequências do que aconteceu na noite de ontem. Além disso teremos The Rock comemorando a vitória sobre John Cena!

Outros Destaques:

  • A Team Johnny venceu a 12-Man Tag Team Match e agora John Laurinaitis é o GM do RAW e Smackdown! O que será da WWE neste “Johnny Era”?
  • Lord Tensai poderá fazer seu debut esta noite!
  • The Undertaker venceu Triple H na Wrestlemania, e em um final emocionante HBK, HHH e Undertaker se abraçaram em sinal de respeito. Eles estarão no show de hoje?
  • Rumores dizem que a WWE assinou com Brock Lesnar e Batista. Eles participarão do RAW desta noite?
  • CM Punk derrotou Chris Jericho e reteve o WWE Championship. O que Chris Jericho tem a dizer?
  • The Rock venceu John Cena na Dream Match entre os dois na Wrestlemania XXVIII e estará no RAW desta noite. O que o People Champion terá a dizer? E John Cena, o que falará sobre seu erro que custou a vitória?

COBERTURA COMPLETA AQUI NO UFN A PARTIR DAS 22:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)

E começa o Monday Night RAW Supershow com todo roster reunido nos backstages e com John Laurinaitis dizendo que agora ele comanda os dois shows da empresa. E como General Manager Johnny diz que esta noite Santino Marella enfrentará Dolph Ziggler e Jack Swagger em uma Triple Threat Match pelo US Championship. CM Punk tira sarro de Johnny, e como punição defenderá o WWE Championship frente ao World Strongest Man, Mark Henry! John Laurinaitis diz que esta noite se inicia a “People’s Era”.

IF YOU SMELL WHAT THE ROCK IS COOKING!!! The Rock vem ao ringue sob muita ovação, e começa a falar sobre seu retorno a 14 meses atrás. E ele começa a falar de John Cena. Rock diz sobre o que estava passando na luta entre os dois na luta de ontem, e tudo que estava passando por lá. Ele muda de assunto e começa a falar de sua carreira, dizendo os motivos que ele mereceu vencer John Cena. E diz que voltou para ficar, e promete aos fãs que um dia ele se tornará WWE Champion novamente.

Triple Threat United States Championship Match – Santino Marella (c) vs. Jack Swagger vs. Dolph Ziggler.

Swagger e Dolph trabalham bem como equipe, mas quando Ziggler vai fazer o pinfall, Swagger ataca Ziggler e eles começam a lutar entre si. Santino se recupera e coloca Ziggler para fora do ringue e aplica o Cobra em Jack Swagger para reter o United States Championship.

Ao fim da luta Santino pega o cinturão e sai em direção da entrada da Stage. Ziggler e Swagger vão atrás dele, mas Brodus Clay aparece para ajudar Santino. Ziggler tentar atacar Brodus Clay que aplica um headbutt no ex-US Champion, Swagger ameaça de atacar também mas recua. Santino e Brodus terminam o segmento dançando Somebody Call my Momma.

E quem vem ao ringue é um asiático, ele é Sakamoto e é tocada uma theme song, e um Shogun mascarado aparece, este é Lord Tensai! Ele vai até o ringue onde Alex Riley o espera para uma luta.

Singles Match – Lord Tensai vs. Alex Riley

Após violentos golpes de Lord Tensai, Alex Riley ficou impossibilitado de lutar e o referee encerrou a luta por Nocaute. Continuando, ele voltou a atacar Alex Riley e deixou o ringue.

Justin Roberts anuncia a luta pelo WWE Championship e convida o WWE Champion CM Punk para vir até o ringue! Logo em seguida o World Strongest Man Mark Henry vem até o ringue para sua Title Shot.

WWE Championship Match – CM Punk (c) vs. Mark Henry

Mark Henry domina a luta toda não permitindo uma boa reação de Punk. Até que Punk consegue aplicar o Divine Elbow Drop, mas fica caído no ringue. Ele vai para as cordas, mas Henry o atira violentamente fora do ringue. O arbitro abre contagem, e chega a 10 e Punk continua caído fora do ringue. Vitória de Mark Henry, mas ele não conquista o WWE Championship pois não fez o pinfall ou finalizou Punk. Ele sai e aplica um World Strongest Slam em Punk e deixa o ringue.

John Laurinaitis aparece e diz para Punk que ele não pode ser tão inconsistente, pois nesta noite ele foi dominado por Mark Henry. Então Chris Jericho que estava no meio do público dizendo para Punk que este não é o homem que o derrotou na noite passada, e que ele se sente envergonhado disso. E para comemorar ele diz que o Straight Edge vai provar o alcool que seu pai tanto gosta e abre uma garrafa de bebida e despeja em Punk, dizendo para ele beber e sentir o gosto dos vitoriosos, e quando vai atacar Punk toma uma lindo escorregão kkkkkkkkkkk e quebra a garrafa na cabeça de Punk. Os paramédicos vão ajudar Punk.

Justin Roberts anuncia o novo World Heavyweight Champion Sheamus! Ele vai até o ringue e começa a falar e …. DAMAS E CABALLEROS… Alberto Del Rio está de volta ! Ele vai até o ringue falar com Sheamus. Ele parabeniza Sheamus por ter conquistado o World Heavyweight Champion, coisa que ele não conseguiu no ano passado em sua primeira Wrestlemania. E diz que John Laurinaitis prometeu que nesta sexta-feira ele enfrentará Sheamus e caso vença ganhará uma title shot pelo World Heavyweight Championship. O microfone de Del Rio começa a apresentar problemas, e ele vai pegar o de Ricardo Rodriguez, quando se vira é surpreendido por um Brogue Kick de Sheamus.

Cody Rhodes vem até o ringue com a cara fechada. Kofi Kingston será seu adversário.

Singles Match – Cody Rhodes vs. Kofi Kingston

A luta começa movimentada, Rhodes aplica um Beautiful Disaster em Kofi Kingston. É tocada a theme song de Big Show, o novo Intercontinental Champion vem até o ringue e diz que tem uma coisa para Cody Rhodes, e apresenta “Um momento Embaraçoso de Cody Rhodes na Wrestlemania”. É mostrado no telão o KO Punch de Big Show em Rhodes, o ex-Intercontinental Champion se vira e recebe um Trouble in Paradise de Kofi. 1..2..3 vitória de Kofi Kingston.

Nos backstages Mark Henry está nervoso por ter derrotado Punk, mas não ter conquistado o cinturão, aí aparece o ex-ECW Abrahan Washington oferecendo ser empresário de Mark Henry, devido a força do World Strongest Man eles deveriam formar uma dupla de sucesso.

Eve vem ao ringue e fala sobre seu momento na Wrestlemania XXVIII que foi de aplicar um Low Blow em Zack Ryder. E diz que ela não é influenciável, como outras pessoas.

E quem vem ao ringue agora é o invencível em Wrestlemanias… sim THE MIZ 3-0 em Wrestlemanias, vem até o ringue. Seu adversário será o Woo Woo Woo Kid Zack Ryder.

Singles Match – Zack Ryder vs. The Miz

Zack Ryder tenta o Rough Ryder, mas é revertido em um Skull Crashing Finale. Fim de luta e The Miz ironiza Ryder fazendo o Woo Woo Woo.

São anunciadas 2 lutas para o Smackdown desta sexta-feira. Randy Orton enfrentará Kane pela rematch da Wrestlemania XXVIII, enquanto o World Heavyweight Champion Sheamus enfrentará Alberto Del Rio, caso Del Rio vença ganhará uma title shot futuramente.

Toca My Time is Now na Arena e John Cena vem até o ringue sob muitas vaias. John Cena diz que é a primeira vez que tem de falar de derrotas ao vivo. Ele reconhece que Rock que foi melhor que ele na noite passada, e diz que gostaria de enfrentá-lo novamente mais isso não vai acontecer. Ele continua dizendo que a derrota está sendo dificil para ele, e que gostaria de cumprimentar Rock pela vitória. Neste momento uma theme song conhecida é tocada na arena… a theme song é de BROCK LESNAR! O ex-WWE Champion está de volta a WWE, e fica circulando o ringue enquanto é muito ovacionando pela torcida. Ele entra no ringue e Cena vai para cumprimentá-lo, e ele aplica um F-5 em John Cena, deixando-0 estirado no chão. Enquanto é saudado pelo público terminando o RAW.

13 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – RAW Supershow 02/04 – O Primeiro após a Wrestlemania XXVIII

  1. BrunoCesar abril 2, 2012 às 9:36 pm

    Tomara que apareça o Brock,ele é massa demais xD

  2. MH abril 2, 2012 às 10:47 pm

    Todos se curvem ao Lord Tensai!

  3. THE MIZ abril 2, 2012 às 10:48 pm

    pode para santino tem q perde o us champion logo

  4. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя abril 2, 2012 às 10:58 pm

    Rock em busca do WWE Championship?😮 Lord Tensai😮

  5. 'extreme' the rabid wolverine abril 2, 2012 às 11:16 pm

    Foi foda o escorregão do Jericho hashas’

  6. viva eddie la raza abril 3, 2012 às 12:14 am

    BROCK VOLTOU aeeeeeeeee

  7. Augusto abril 3, 2012 às 12:15 am

    Lesnar apareceu Manolos

  8. Mr. Brownstone abril 3, 2012 às 12:16 am

    Lesssnarrr porra

  9. 'extreme' the rabid wolverine abril 3, 2012 às 12:19 am

    Lesnar Is Back !

  10. El Leegero abril 3, 2012 às 12:52 am

    sensacional o tombo do Jericho….,xD

  11. Marcos abril 3, 2012 às 1:13 pm

    :LOL: O Piso aplica um golpe mortal em Jericho,mas não conseguiu fazer a contagem
    Lord Tensei?Agora é W.A.E.(World Anime Entertainment)?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: