Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Dan Henderson não descarta possibilidade de revanche contra Anderson Silva

Spider e Hendo na unificação dos títulos da UFC e do PRIDE!

Com uma chance pelo cinturão garantida, o americano Dan Henderson irá enfrentar o vencedor do confronto entre os ex-companheiros Jon Jones e Rashad Evans, que se enfrentarão no dia 21 de abril no UFC 145, mas ele ainda não descartou totalmente a possibilidade de descer de categoria para lutar por outro cinturão, o dos pesos médios.

Hendo já avisou que não vai ficar esperando caso Jones ou Evans sofram lesões graves que façam eles ficarem afastados do octógono por um longo período, por isso, ele não descartou a possibilidade de descer de categoria para enfrentar o Spider.

Estou esperando por essa luta contra Jones ou Evans. Eu não quero esperar muito tempo. Se isso acontecer, teria de lutar logo com outra pessoa. Não quero descer para o peso-médio se não for para enfrentar Anderson Silva.” – Disse Hendo em entrevista ao site “MMAWeekly”

Hendo ainda afirmou que não pretende se aposentar caso conquiste um cinturão em 2012, mas sim que ele pretende defender o cinturão algumas vezes e se aposentar no topo.

Se eu for campeão, quero defender o título do UFC algumas vezes. Meu corpo ainda está bom. Mas lógico que quero terminar bem e no topo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: