Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Primeiro Eliminado do “The Ultimate Fighter: Brasil”

Além de terem sido confirmados os dois Times do TUF Brasil, ontem foi realizada a primeira luta eliminatória do programa, e consequentemente tivemos o primeiro eliminado. Como Wanderlei Silva teve o privilégio de escolher o primeiro lutador de seu time, Vitor Belfort pôde formar a primeira luta. Ele escolheu Godofredo “Pepey” de seu time, para enfrentar Wagner Galeto do time Wanderlei.

Galeto foi o pior que lutou na abertura do programa. Digamos que na cabeça minha e do Wand ele é o mais fraco. Então, isso já faz com que ele perca autoconfiança” – explicou Belfort

E com decisão dividida, Godofredo Pepey venceu Wagner Galeto. No primeiro round Galeto sofreu com a envergadura de Pepey, 11 centímetros maior que ele. Pepey buscou o solo em grande parte do round, mas foi no clinch e no ground and pound que conseguiu se estabelecer. Veio o segunda round e Galeto foi pra cima com um forte soco na linha da cintura de Pepey, que respondeu com um golpe baixo, que parou a luta. O arbitro Mário Yamazaki ameaçou tirar pontos de Pepey, mas viu que foi acidental. Luta reiniciada e com novo avanço de Galeto com uma ótima esquerda acertou em cheio Pepey, que tentando um clinch acertou novamente um golpe baixo, fazendo a luta ser interrompida novamente. Mesmo tendo avisado o cearense na última vez, Mario Yamazaki decidiu não tirar pontos, o que causou revolta nos membros do Time Wand. Faltando 40 segundos pro fim da luta os dois foram para trocação aberta, e Pepey acertou ótimos chutes a média altura garantindo a vitória dividida pelos juízes.

Wanderlei Silva reclamou muito do resultado, pois queria que o arbitro Mario Yamazaki retirasse pontos do cearense pelos golpes baixos, o que mudaria o resultado da luta. Pepey nem deu bola para as declarções do adversário e partiu para comemorar com seus companheiros e falou sobre ser o primeiro classificado para as Semifinais:

“A importância de ganhar a primeira luta é a autoestima, a positividade, é tudo de bom. Queria entrar e resolver logo. Foi bom demais, foi uma experiência essencial.”

2 Respostas para “Primeiro Eliminado do “The Ultimate Fighter: Brasil”

  1. "Stone Cold" Muriel abril 2, 2012 às 11:51 am

    Assisti só um pedaço da luta, mas ele lutou muito mal e o Pepey derrubou ele umas duas vezes. Gostei desse Pepey, parece ter uma boa técnica e golpes precisos

  2. Gabriel Silva abril 2, 2012 às 12:19 pm

    Po, um de Curitiba a menos:/. Mas sei lá, eu esperava muito mais dele, o Pepey tentava os Takedown e só o Pepey atacava, já o Galeto só fugia, nem tentava atacar, mereceu sair.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: