Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

UFC anuncia Jake Ellenberger x Martin Kampmann para definir próximo desafiante ao cinturão dos meio médios

Jake Ellenberger e Martin Kampmann

A divisão dos meio-médios, que têm atualmente Carlos Condit como campeão interino por causa da lesão sofrida pelo atual campeão, o canadense Georges St-Pierre, provavelmente terá nos próximos mais um possível desafiante ao cinturão da categoria.

A Ultimate Fighting Championship anunciou hoje que Jake Ellenberger, que vem de uma vitória sobre Diego Sanchez, irá enfrentar o dinamarquês Martin Kampmann, que finalizou o brasileiro Thiago Alves para descobrir quem será o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

A divisão dos meio médios está equilibrada e Jake Ellenberger e Martin Kampmann vão lutar por uma chance ao cinturão da categoria. Essa vai ser a luta principal do ‘The Ultimate Fighter 15’ ao vivo no FX, que também vai coroar o vencedor do reality. Muitas coisas estarão em jogo para os caras que lutarem nesse evento.

O card do “Ultimate Fighter 15” será o primeiro na história do reality que será transmitido ao vivo e também o primeiro que não contará com o confronto dos técnicos na final do programa, já que Dominick Cruz e Urijah Faber vão se enfrentar pelo cinturão dos galos no UFC 148, em Las Vegas.
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: