Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Chael Sonnen afirma que lutadores da UFC mentem diante da imprensa

Sonnen na cerimônia dos melhores do ano no MMA em 2011

O americano Chael Sonnen, que ficou muito conhecido por não ter papas na língua, por sempre falar tudo o que pensa, principalmente se tratando do seu principal adversário, o brasileiro Anderson Silva, além de cutucar os irmãos Nogueira, Lyoto Machida, Vitor Belfort e o Brasil.

Deixando o Spider de lado mas sempre com a língua sempre afiada, o falastrão dessa vez criticou a postura da maioria dos lutadores da empresa, dizendo que praticamente tudo que eles dizem e mentira e que na verdade têm outro significado.

Existe uma grande diferença entre o que os lutadores falam e o que eles querem dizer. Por exemplo: ‘Eu não quero deixar a luta nas mãos dos juízes’ na verdade significa que eu não treinei para uma luta de três rounds. ‘Eu estou cercado por uma nova equipe em um novo camping’ quer dizer que que todos os meus amigos antigos me abandonaram. E que tal ‘preciso ir para um camping de treinamento para estar isolado?’ Isso significa que minha mulher e meus filhos estão me deixando louco.

Além disso, Sonnen comentou sobre sua luta contra Michael Bisping, que fez ele ganhar sua tão sonhada revanche contra o Spider no UFC 147 no Engenhão, admitiu que o britânico bateu forte e chegou a machuca-lo.

Eu não entendo por que os lutadores não falam francamente. Na minha última luta enfrentei um cavalheiro chamado Michael Bisping. Ele me bateu bem forte e doeu muito. As pessoas ficaram chocadas quando eu admiti isso. Porque estão acostumados com mentiras. Mas adivinhe só: o seu ego é tão pequeno que você não pode cumprimentar um cara que consegue te bater e machucar?.”

3 Respostas para “Chael Sonnen afirma que lutadores da UFC mentem diante da imprensa

  1. BrunoCesar abril 4, 2012 às 1:08 pm

    Apesar de eu odiá-lo e ter um boneco de voodoo dele que eu faço questão de bater quando vou mal na escola devo concordar com ele dessa vez xD

  2. "Stone Cold" Muriel abril 4, 2012 às 2:01 pm

    Também sou obrigado a concordar, ele pode ser um mala sem alça, mas pelo menos ele fala o que pensa e não fica de blá blá blá que nem muitos lutadores ficam

  3. jorgeawolf17 abril 5, 2012 às 1:32 pm

    Muito bom concordo com ele

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: