Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Mike Tyson revela interesse em lutar na WWE

O agora WWE Hall of Famer, lenda do boxe e um dos maiores pugilistas da história, “Iron” Mike Tyson, participou de uma entrevista para a revista “Power Slam” para falar sobre sua indução no WWE Hall of Fame, e revelou o desejou de um dia lutar na WWE.

Tyson foi perguntado se ele acompanha o wrestling hoje em dia. Confira a resposta do “Baddest Man on the Planet”:

Eu não acompanho tanto quanto eu acompanha pois já não é mais o mesmo; Eloes não têm os mesmos caras. Mas Triple H está voltando, a WWE está voltando, e eu faria qualquer coisa para fazer parte disso, para ajuda-los de alguma forma. Eu gostaria de ser um wrestler profissional.

 

5 Respostas para “Mike Tyson revela interesse em lutar na WWE

  1. zina member of zination abril 5, 2012 às 5:54 pm

    a wwe nao precisa de bandidos como voce

  2. "Stone Cold" Muriel abril 5, 2012 às 6:06 pm

    Olha o preconceito, quero ver falar isso na cara dele! kkkkkkkkkkkkkkkk’

    Seria legal ver o Tyson na WWE, mas se acontecer, é bom ele treinar muito antes!

    • zina member of zination abril 6, 2012 às 12:43 pm

      uma coisa que nao sou e preconceituoso esse cara ja ate estrupou gente e eu falaria na cara dele sim pois nao tenho medo desse bosta que nao sabe lutar e morde a orelha dos outros

  3. cคяłσร яคтεd-я łσяεหzσ abril 5, 2012 às 8:03 pm

    Tyson a pouco tempo atrás, falou que queria lutar MMA e agora fala que quer ser Wrestling Profissional, Não fica nem 1 mês na WWE.

  4. Felicio Barrett abril 6, 2012 às 1:34 am

    Kara seria interessante ve-lo na WWE. Mas é como ”Stone Cold” Muriel disse, tem que treinar muito! Eu tenho a mesma opinião

Deixe uma resposta

