Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Rey Mysterio fala de seu retorno no Twitter que deve acontecer nas próximas semanas

Na noite de ontem o ex-WWE Champion Rey Mysterio falou de sua recuperação da cirurgia no joelho e sobre sua volta aos ringues após ficar de fora da Wrestlemania XXVIII. O lutador através do Twitter agradeceu o apoio dos fãs e programou um possível retorno para o mês de maio. Confira o que ele escreveu:

Eu realmente sinto falta do heat de vocês quero agradecer todo o apoio de cada um, eu estou me esforçando para voltar em maio! Está quase aí!

2 Respostas para “Rey Mysterio fala de seu retorno no Twitter que deve acontecer nas próximas semanas

  1. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя abril 9, 2012 às 9:31 pm

    Finally, uma news😐

    Rey tem que voltar bem, se voltar em menos de 98% recuperado é melhor nem voltar.

  2. "Stone Cold" Muriel abril 10, 2012 às 3:53 pm

    Estou com vontade de ver um 619! *-*

Deixe uma resposta

