Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – Super Smackdown Live! Blast from the Past 10/04/12

DOWNLOAD | ASSISTIR ONLINE

A WWE, inc realizará hoje no Hampton Coliseu em Hampton, Virginia o Super Smackdown Live! Blast from the Past, que contará com estrelas do passado da WWE. Um show especial da brand azul.

Outros Destaques:

  • O Smackdown será ao vivo e contará com vários lutadores do passado, inclusive Mick Foley e Roddy Piper.
  • Alberto Del Rio ganhou a chance de disputar o World Heavyweight Championship de Sheamus no último Smackdown! Ele utilizará sua clausula já nesta semana?
  • Daniel Bryan poderá ter sua rematch da Wrestlemania!
  • A rivalidade entre Kane e Randy Orton continua, o que será do futuro dos dois?
  • O Extreme Rules é o próximo pay-per-view da WWE e novas lutas podem ser confirmadas esta noite!

Cobertura Completa e em Tempo Real a partir das 21:00 (horário de Brasília)

E começa o Smackdown Live! Blast from the Past mostrando o fim do namoro de AJ Lee e Daniel Bryan. E é anunciado que Daniel Bryan é o convidado especial do Piper’s Pit desta noite!

E o primeiro Legend a aparecer é Mean Gene Okerlund que anuncia o World Heavyweight Champion Sheamus! Sheamus começa a falar sobre o Brogue Kick que ele acertou em um referee na última semana. Ele começa a pedir desculpas sobre o ataque, e disse que estava muito nervoso pelo resultado, dizendo que todos cometem erros. Até que toca a theme song de John Laurinaitis, e ele chega mostrando o video do Brogue Kick que ele aplicou sobre o Referee. E Johnny diz que é imperdoável a falha de Sheamus e que ele deve pedir desculpas novamente pelo acontecido. Sheamus pede novamente desculpas, e Johnny diz que ele tem que se desculpar com todos os diretores também, Sheamus depois de nao querer pedir desculpas denovo, faz novamente. Laurinaitis diz que ele deve pedir desculpas para o Mundo todo. Ele pede desculpas. Johnny diz caso ele ataque outro referee, mesmo que acidentalmente, será imediatamente demitido, e que esta noite ele enfrentará Daniel Bryan e Alberto Del Rio em uma Tag Team Match, e seu parceiro será Mean Gene Okerlund.

Randy Orton vem ao ringue para sua luta contra o World Strongest Man Mark Henry! Sob muita ovação ele caminha até o ringue. Logo após o ex-World Heavyweight Champion Mark Henry caminha até o ringue.

Singles Match – Mark Henry vs. Randy Orton

Mark Henry tenta o World Strongest Slam, mas Randy Orton reverte e vai para o RKO e Henry se recupera jogando o Viper para fora do ringue. Mark vai para jogar Randy Orton na barra de ferro do ringue, mas recebe o contra golpe e ele que é jogado contra a barra. Orton volta ao ringue, que começa a pegar fogo e Kane aparece no Titantron principal falando sobre a luta deles na Wrestlemania, e da sorte que Randy teve na última semana, até que mostra o Cowboy Bob Orton no chão que foi atacado por ele. Randy Orton corre pelos backstages procurando seu pai, e quando entra na sala onde ele está é surpreendido por Kane e uma barra de ferro. Kane diz que adora reuniões de familia, e termina o segmento rindo dos dois caídos.

Lilian Garcia anuncia um Wrestler Local chamado Benny Camer, ele diz que está feliz por sua primeira luta na WWE. Alguns legends estão assistindo a luta e o adversário dele será nada mais nada menos que Ryback!

Singles Match – Ryback vs. Benny Camer (Wrestler Local)

Ryback vence facilmente após um violento Clothesline, seguido de seu finisher move. Vitória do “Terminator” Ryback.

É anunciado para o próximo RAW na Inglaterra, Brock Lesnar a nova cara da WWE, além da NO DQ Match pelo WWE Championship entre CM Punk e Mark Henry.

É tocada a theme song do Hardcore Legend Mick Foley, é o 3 vezes WWE Champion vem até o ringue! Ele será o comentarista da próxima luta. A Tag Team Match entre o Best in the World Heath Slater e Tyson Kidd com acredite se quiser, Jimmy Hart como Manager, contra os The Usos!

Tag Team Match – Heath Slater & Tyson Kidd vs. The Usos (Jimmy e Jey Uso)

Com Jimmy Hart fazendo uma festa fora do ringue, e atrapalhando os comentários de Foley, ele perde a paciencia e pega o Mr. Socko e corre atrás de Jimmy Hart que passa pelo ringue, distraindo Heath Slater permitindo um ótimo trabalho de equipe entre os Usos que vencem a luta. Ao fim Jimmy Hart retorna ao ringue e recebe um Mr. Socko de Mick Foley!

É anunciada novamente o Piper’s Pit com Daniel Bryan para o show desta noite!

Lilian Garcia convida ao ringue o Hall of Fame Roddy Rowdy Piper! Ele irá fazer o cômico segmento Piper’s Pit com o ex-World Heavyweight Champion Daniel Bryan. Ele diz que estava com saudades e diz que esta noite no Piper’s Pit estará o homem chamado Daniel Bryan, o homem que perdeu o World Heavyweight Championship em 18 segundos na Wrestlemania, além da sua namorada. Ele mostra o momento em que Daniel Bryan e AJ Lee romperam seu namoro na última semana. Daniel Bryan vem até o ringue com o famoso Yes! Yes! Yes! e recebe o heat do público presente.

Piper diz que ele foi o unico World Champion a perder seu cinturão em 18 segundos em uma Wrestlemania. Bryan diz que  ele foi derrotado, mas vencerá novamente pois tem sua clausula de rematch. O publico começa a gritar 18 segundos, deixando Bryan enfurecido. Daniel diz que lutará no Extreme Rules com Shemus e que irá fazê-lo desistir e se tornará World Heavyweight Champion novamente e que irá desta vez sem AJ. Piper diz que gosta de AJ e que ela está na arena esta noite e diz que gostaria que ela viesse até o ringue.

AJ vem ao ringue e diz que está muito feliz de estar no Piper’s Pit, e diz que gosta muito de Daniel Bryan e que ele é um grande cara. Piper interrompe e diz que o Piper’s Pit não é um lugar de formalidades e usar um palavriado culto. AJ diz que gosta ainda de Daniel Bryan e que ela é a culpada da derrota dele na Wrestlemania, e quer que as coisas voltem a ser como eram. Piper diz que viu AJ fazer seu debut na WWE, ser derrubada por Big Show, e diz que ela é uma grande mulher e muito bela para ficar atras de uma cara como Bryan. Daniel diz que se AJ gosta realmente dele deve sair do ringue imediatamente. Ela deixa o ringue e Daniel Bryan também vai se retirando, até que Roddy diz que não é pra ele sair.

Piper diz que Daniel não deve usar garotas como AJ como escudo por ser um grande covarde, e que Sheamus irá provar novamente que ele é um fraco vencendo a Three Falls Match contra Bryan. Daniel diz que irá mostrar não só para Piper, mas para todo o mundo que ele é melhor que Sheamus, e que será um tapa na cara igual o que ele dará em Piper agora. Ele dá um tapa na cara do Hall of Famer e deixa o ringue. Rowdy Piper enfurecido chama por Bryan que sai com seu famoso Yes! Yes! Yes!

No ringue estão The Great Khali com Natalya e Alicia Fox ao seu lado e Drew McIntyre com as Bellas Twins para uma Mixed Tag Team Match.

Mixed Tag Team Match – The Great Khali, Alicia Fox e Natalya vs. Drew McIntyre e Bella Twins (Nikki e Brie Bella)

Em uma luta rapida, Khali, Natalya e Alicia Fox venceram após Alicia fazer o pinfall em Brie Bella. Após a luta os vencedores saíram dançando a theme song de Khali até que Mae Young aparece e dá um beijo em Great Khali!!!

Damien Sandow faz outro segmento mostrando um personagem culto e inteligente para o público da WWE. É exibido o segmento de um pouco antes entre Kane e Randy Orton.

Lilian Garcia anuncia o Hall of Famer “Hacksaw” Jim Duggan ao ringue. Logo em seguida Hunico junto com Camacho, dizendo que ele é o futuro da WWE.

Singles Match – Hunico c/ Camacho vs. “Hacksaw” Jim Duggan

A luta começa e Hunico recebe golpes de Duggan e cai fora do ringue. O Hall of Famer sai do ringue e tenta atacar Hunico, mas Camacho o impede, então ele chama por reforços. E quem vem ao ringue é Sgt. Slaughter! Hunico retorno ao ringue e discute com o referee, enquanto o sargento entrega o pedaço de madeira de Duggan, que ataca Hunico com ela. O referee encerra como Desqualification, e Camacho entra pra prestar ajuda e tem o mesmo destino. Sgt Slaughter aplica o Cobra Clutch em Hunico.

Cody Rhodes está no ringue e fala sobre ser o futuro da WWE, e sobre o tema do Smackdown de hoje ser Blast of the Past, ele diz que o futuro é ele recuperar o Intercontinental Championship. Até que toca a theme song American Dream, do pai de Cody Rhodes, o Hall of Famer Dusty Rhodes. Dusty fala da derrota de seu filho na Wrestlemania, até que Big Show aparece e diz que tem algo para mostrar para todos. Um momento contrangedor de Cody Rhodes, é exibido uma promo da gimmick “Dashing” de Cody Rhodes em que ele está passando um protetor labial. O público ri de Rhodes que fica enraivecido, até seu pai nao aguenta e ri dele. Então ele deixa o ringue, enquanto Dusty Rhodes dança no ringue!

E vamos ao Main Event da noite! No ringue está Daniel Bryan, e Ricardo Rodriguez. Ricardo anuncia Alberto Del Rio. Logo em seguida Lilian Garcia diz que Howard Finkel anunciará a outra Tag Team, Gene Okerlund vem ao ringue e logo depois o World Heavyweight Champion Sheamus!

Main Event – Tag Team Match – Sheamus & “Mean” Gene Okerlund vs. Alberto Del Rio & Daniel Bryan

Del Rio e Bryan castigam Sheamus com varios golpes até que Gene entra no ringue, e quando ele vai ser atacado os outros Legends presentes no evento aparecem e vão até o ringue liderados por Rowdy Piper. Alberto Del Rio foge deixando Daniel Bryan sozinho que recebe um Brogue Kick de Sheamus. Sobra no ringue Ricardo Rodriguez que que vira uma saco de pancadas dos presentes no ringue. Até Michael Cole que vai se intrometer acaba levando a pior, terminando assim o Smackdown Live!

4 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – Super Smackdown Live! Blast from the Past 10/04/12

  1. jorgeawolf17 abril 10, 2012 às 9:52 pm

    Agora o Slater vira Face sem mais nem menos ou o Kidd vira heel? mas mesmo assim essa “suposta tag” com Jimmy Hart como manager até que podia dar certo

  2. THE MIZ abril 10, 2012 às 10:52 pm

    pode nao em seria melhoe c o justin gabriel fose tag team do tyson kidy

  3. THE MIZ abril 10, 2012 às 11:43 pm

    yes yes yes yes yes yes yes awesome

  4. hsgabrielcrazy abril 11, 2012 às 12:50 am

    Odeio esse estilo Superman de Sheamus,na minha opinião a WWE limita muito alguns faces(como Orton e Cena,o Cena pode render melhor sem limitações de SuperMan,e o Orton nem se fala),achei bom pelas legendas mas pelas lutas … !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: