Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – RAW “Supershow” 16/04/12

TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI

A WWE realizou hoje a tarde em Londres as gravações do Monday Night RAW para esta noite. O show será exibido esta noite pelo canal USA Network. O show contará com as seguintes atrações:

  • John Laurinatis confirmou que John Cena enfrentará Brock Lesnar em uma Extreme Rules Match no pay-per-view homonimo. O que ele terá a dizer sobre essa medida?
  • Ainda em feud com Chris Jericho, CM Punk defenderá o WWE Championship em uma NO DQ Match contra Mark Henry.
  • Lord Tensai poderá ter um novo adversário!
  • Mais lutas poderão ser anunciadas para o Extreme Rules.
  • Brock Lesnar fez seu retorno a WWE há 2 semanas e já encontrou um desafeto, John Cena. O que ele terá a dizer esta noite sobre a briga entre os dois na última semana.

COBERTURA COMPLETA NA CONTINUAÇÃO DO POST COM OS *SPOILERS*!

DARK MATCH: Dean Ambrose venceu Alex Riley

Monday Night RAW:

Lilian Garcia abre o Monday Night cantando o God Save the Queen, hino nacional da Inglaterra. Então é anunciada a WWE Championship sem Desqualificações. Mark Henry vem até o ringue, em seguida o WWE Champion CM Punk.

NO DQ WWE Championship Match: CM Punk(c) vs. Mark Henry

Em uma luta sólida, com grande parte fora do ringue, CM Punk conseguiu a vitória após atacar Henry com uma cadeira seguido do Divine Elbow Drop. CM Punk continua como WWE Champion.

Após a luta Chris Jericho é anunciado como adversário de CM Punk no Extreme Rules em uma Chicago Street Fight Match pelo WWE Championship. Então ele provoca Punk dizendo que tem algumas imagens para compartilhar com todos presentes na Arena. CM Punk entrando em uma bar/pub para beber um pouco mais cedo. Jericho diz que ele foi manter seu vicio que esconde de todos, dizendo que é um Straight Edge. Punk diz que ele estava indo comer algumas fritas e para se informar melhor. Jericho diz que irá chutar a bunda de Punk no Extreme Rules.

United States Championship Match: Santino Marella (c) vs. David Otunga

Em uma luta rápida Marella venceu após o Cobra, retendo seu título.

Josh Mathews está nos backstages entrevistando Lord Tensai. Tensai fala em japonês algo relacionado ao medo e desconhecido.

Brock Lesnar aparece no Titantron principal e fala sobre seu retorno. Ele diz que não é um WWE Superstar e sim um chutador de bundas. Lesnar diz que não se importa com ninguem e não está de volta a WWE por causa de ninguem. Ele diz que a WWE precisava de alguem de verdade para fazer o negócio fluir e ele está la para isso. Ele diz que John Cena é um falso e que todo mundo está cansado de suas besteiras. Ele diz que o próprio Cena está mijando e cagando em si mesmo e diz que ele ficará feliz batendo em John Cena no Extreme Rules em uma Extreme Rules Match.

Singles Match: Kane vs. Zack Ryder.

Kane consegue a vitória após um violento Chokeslam. Após a luta ele fala de como atacou Randy Orton e seu pai no último Smackdown.

Nos backstages é exibido um segmento com AJ Lee e Kofi Kingston. Daniel Bryan vem até o ringue e a crowd vai ao delirio com gritos de Yes Yes Yes. Bryan diz que seu finisher não se chamará mais LeBell Lock e sim Yes Lock. O público recepciona ele muito bem e ele deixa o ringue.

John Cena vem ate o ringue e fala como a Wrestlemania XXVIII pode ter sido o fim da sua Era, e como John Laurinaitis após ele ter perdido para The Rock. Cena também diz que Lesnar está certo quando a ele, que ele está com medo de decepcionar os fãs novamente. John Laurinaitis vem até o ringue e diz que tem uma Extreme Rules Match para John Cena esta noite, pois os fãs querem, nesta nova era na WWE a People Power Era. Cena pergunta quem é seu adversário, e Laurinaitis diz que ele só saberá na hora.

Nos backstages é exibido um segmento comico com R-Truth e Hornswoogle, vestidos de Sherlock Holmes e Watson.

A próxima luta será entre Kofi Kingston e Daniel Bryan. O ex- World Heavyweight Champion vem sob muita ovação com gritos de Yes Yes Yes.

Singles Match – Kofi Kingston vs. Daniel Bryan

Daniel Bryan conseguiu a vitória após um Yes Lock antes conhecido como LeBell Lock. O público vai ao delirio com a vitória, enquanto ele aplica novamente o Yes Lock após o juiz ter interrompido. Sheamus vem até o ringue e tenta o Brogue Kick, mas Daniel consegue escapar no meio do publico que continua gritando Yes Yes Yes.

Singles Match – Brodus Clay vs. Dolph Ziggler.

Jack Swagger interfere na luta e o juiz encerra como DQ.

Non Title Match – Tag Team Match: Big Show & Great Khali vs. Epico e Primo

Abraham Washington assiste a luta. Os grandalhões vencem a luta após um Chokeslam duplo.

John Cena vem para sua luta, uma Extreme Rules Match com um adversário misterioso. O homem misterioso vem até o ringue e é Lord Tensai! John Laurinaitis vem até o ringue para assistir a luta.

Main Event: Extreme Rules Match – John Cena vs. Lord Tensai

John Cena domina Lord Tensai, mas Sakamoto interfere. David Otunga tambem interfere no combate, que termina após Tensai assoprar uma névoa verde em sua cara para obter uma surpreendente vitória e acabar com o RAW.

5 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – RAW “Supershow” 16/04/12

  1. Victor Vogado abril 17, 2012 às 1:01 am

    não assisti direito a wwe championship match então não posso comentar sobre ela, mas tirando a boa luta q foi kofi kingston vs Daniel Bryan e o segmento do chris jericho de resto foi um raw muito fraco.

  2. Lukas "Cornette face" abril 17, 2012 às 9:10 am

    Foi um bom RAW. A platéia ajudou muito diga-se de passagem. Mark Henry vs CM Punk foi a melhor luta da noite, digna de um Pay-per-view. Daniel Bryan continua provando que o mundo do pro-wrestling é muito imprevisível. Perde no Wrestlemania em 18 segundos e se torna o cara mais amado pelos fãs na WWE. Claro que o fato dele ser conhecido como “O melhor do mundo” e ser o melhor pro-wrestler técnico hoje em dia ajudam bastante

  3. "Stone Cold" Muriel abril 17, 2012 às 11:36 am

    Só eu que estou achando que esse Extreme Rules com essas lutas até agora promete muito ?? Lutas muito fodas por enquanto!!

  4. "Stone Cold" Muriel abril 17, 2012 às 1:40 pm

    Acho dificil, mas poderia ter uma First Blood Match né, na verdade essa poderia ser a estipulação da luta entre Lesnar e Cena

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: