Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

B.J Penn descarta retorno a UFC em breve

Nick Diaz e B.J Penn após a luta no UFC 137

O ex-campeão dos meio médios e peso leve da UFC, B.J Penn, tratou de afastar qualquer possibilidade de retorno ao MMA ou a UFC em breve. O lutador lutou pela última vez contra Nick Diaz no UFC 137, onde acabou tendo o rosto muito castigado pelo companheiro de equipe e após a luta anunciou sua aposentadoria do MMA.

Penn atualmente está com 33 anos, e possui 16 vitórias, 8 derrotas e 2 empates em sua carreira, porém durante uma entrevista ao programa “UFC Tonight”, ele afirmou que não foi por causa da derrota para Diaz que ele resolveu se afastar do MMA.

“Não tenho qualquer plano para lutar de novo neste momento. Não tenho nada agendado. Estou levando devagar, meio que aproveitando a vida. Mas não entrarei no octógono por agora. Tenho pensado muito em parar nos últimos anos. Estou na UFC há quase 11 anos. Isso certamente vem à minha cabeça.”

Apesar da decepção por parte dos fãs de Penn, ele também afirmou que muitas pessoas tentar fazer ele voltar a lutar, e que não tem seu futuro definido.

“A luta contra Nick Diaz foi dura, mas não acho que tenha sido só aquela luta. Tenho pensado nisso há algum tempo, em me afastar do esporte. Mas sei que todo mundo constantemente tenta me colocar de volta. Vamos ver. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva.”

 

2 Respostas para “B.J Penn descarta retorno a UFC em breve

  1. hsgabrielcrazy abril 19, 2012 às 4:04 pm

    Luta muito e não acho a melhor idéia no momento

  2. "Stone Cold" Muriel abril 19, 2012 às 4:12 pm

    Também acho, mas que ele levou uma surra do Diaz levou. Espero que ele retorne logo, poderiam colocar ele para lutar contra Gilbert Melendez

Deixe uma resposta

