Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Stone Cold” Steve Austin fala sobre possível volta aos ringues

Um dos maiores wrestlers de todos os tempos e WWE Hall of Famer, “Stone Cold” Steve Austin, participou de uma entrevista com o site “Zoo Today” e falou novamente sobre um possível retorno aos ringues. Confira:

“Se for a situação certa, o oponente certo e as circunstância certas com a WWE, então seria certamente algo que eu consideraria. Eu conseguiria ter uma luta ou duas? Sim. Fisicamente, eu estou em ótima forma no momento. As pessoas acham que eu estou ‘meio-morto’ nos meu filmes, mas eu participo de várias cenas de luta que, talvez, uma pessoas normal não conseguiria fazer. Então, o meu físico está ótimo, meu pescoço está bem após ter ele todo colado. Eu não estou dizendo que irei retornar aos ringues, mas se for uma situação de ganho para os dois lados, então com certeza eu consideraria.”

A última luta de Stone Cold na WWE ocorreu em 2003, quando ele enfrentou e acabou derrotado por The Rock na Wrestlemania XIX.

4 Respostas para ““Stone Cold” Steve Austin fala sobre possível volta aos ringues

  1. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя abril 17, 2012 às 5:11 pm

    CMPunk vs. SCSA! [Goo]

  2. "Stone Cold" Muriel abril 17, 2012 às 5:36 pm

    Pouco me interessa quem seja, o que interessa é ver Stone Cold uma última vez no ringue!! *-* (GOO)

  3. ravelllino abril 17, 2012 às 5:43 pm

    pra mim ta valendo desde q não coloquei ele contra o Cena

  4. Juliano " Dark Pikachu " abril 17, 2012 às 11:06 pm

    Tomara que isso aconteça ele é uma lenda !!!

Deixe uma resposta

