Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Evan Bourne deverá retornar aos shows em Novembro

Mesmo ainda em suspensão após ser pego no teste anti-doping da WWE, o ex-WWE Tag Team Champion Evan Bourne, que se lesionou no final de Março em um acidente. O doutor Lance Silverman afirmou que o lutador sofreu uma Fratura-Luxação Tarsometatarsiana (Lisfranc), onde o doutor diz que a “lesão poderá custar a carreira a Evan Bourne e que tudo dependerá de como este recuperará. Uma coisa é certa, segundo o médico, a recuperação será lenta”.

Passado algumas semanas, Bourne deu uma “rapída atualização” sobre seu pé, afirmando que ele deverá estar completamente curado em Novembro. Confira:

“Meu pé deve estar curado até Novembro. Eu ficaria muito feliz se eu estivesse nas turnês internacionais da RAW e SmackDown neste tempo…”

Uma resposta para “Evan Bourne deverá retornar aos shows em Novembro

  1. Victor "Rated-R" abril 22, 2012 às 8:40 pm

    Man acho que Evan ñ tem chance individualmente para mim ele tem que assim que voltar fazer tag team

Deixe uma resposta

