Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Frankie Edgar sobre luta contra José Aldo: “Nós faremos essa luta, seja entre os penas ou entre os leves”

Frankie Edgar perdeu seu cinturão para Ben Henderson no UFC 144

O ex-campeão dos pesos leves da UFC, Frankie “The Answer” Edgar, praticamente confirmou uma notícia que deixará os fãs do MMA ao redor de todo o mundo muito felizes, e algo que muitos davam como certo após ele perder seu cinturão para Ben Henderson no UFC 144, realizado no Japão.

Apesar da revanche contra Ben Henderson pelo cinturão ainda este ano, Edgar afirmou que a luta contra o brasileiro José Aldo com certeza acontecerá, o único detalhe é decidir se será na categoria dos leves ou dos penas.

“Eu sempre quero estar em grandes lutas, e José Aldo é uma delas. Nós faremos essa luta, seja entre os penas ou entre os leves.” – Disse o lutador ao site MMAJunkie

Edgar diz estar concentrado apenas em recuperar seu cinturão no momento, mas ele sabe que a luta contra José Aldo é inevitáve

“Estou concentrado em reconquistar o meu cinturão. Vamos ver o que o futuro me reserva. E me parece inevitável em algum momento que eu e Aldo lutaremos. É somente uma questão de saber quando.”

Deixe uma resposta

