Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Time de Vitor Belfort consegue quarta vitória consecutiva com finalização de Cézar Mutante em Leonardo Macarrão no TUF Brasil

Mutante comemora a vitória sobre Macarrão no TUF Brasil

No episódio de ontem do inédito reality show da UFC realizado pela primeira vez no Brasil, o “The Ultimate Fighter: Brasil”, o time de Vitor Belfort continou dominando o programa com a finalização de Cézar Mutante em Leonardo Macarrão, sendo essa a quarta vitória consecutiva do time verde em quatro lutas. Mutante é o segundo classificado dos pesos médios no programa.

Apesar de toda a polêmica pela escolha de Mutante para a luta contra Macarrão, já que alguns lutadores da equipe verde afirmaram que ele é o “queridinho” de Belfort pelo fato de ambos se conhecerem a muito tempo, onde o lutador Serginho Moraes chegou a reclamar e a chorar por não ser escolhido, pois sabe que os lutadores que terá que enfrentar são os mais dificeis, mas o mesmo foi confortado pelos técnicos da equipe e pelo próprio Belfort.

A luta entre Mutante e Macarrão foi muito equilibrada, com Mutante iniciando bem o round acertando um chute perigoso, porém Macarrão respondeu com uma trocação franca que conseguiu derrubar Mutante duas vezes, mas sem conseguir finalizar a luta. No segundo round, a luta continuou da mesma maneira, ambos com uma trocação muito forte, até que Mutante conseguiu levar Macarrão para o chão e o finalizou com uma bela guilhotina.

Após a luta, ambos os lutadores comentaram sobre a luta e mostraram muito respeito de um para com o outro, sabendo que o resultado poderia ter sido diferente. De uma lado, Mutante agradeceu a equipe pela estratégia formada. Do outro, Macarrão recebeu o conforto da equipe e de Wanderlei Silva, mas sabe que poderia ter ido mais longe.

Cézar Mutante

“Foi uma luta duríssima. Felizmente, fizemos a estratégia correta, da minha primeira luta para esta de hoje meu jogo mudou muito.”

Leonardo Macarrão

“Tinha muita possibilidade de ganhar a luta, mas faltou um pouco de técnica para sair da guilhotina ali.”

Uma resposta para “Time de Vitor Belfort consegue quarta vitória consecutiva com finalização de Cézar Mutante em Leonardo Macarrão no TUF Brasil

  1. jjoelmatosrs@hotamail.com abril 23, 2012 às 11:37 pm

    não gosto do estilo de luta do mutante ! acho q Macarrão poderia ter ganho essa luta pois tem uma luta muito mais enpolgante de se assistir !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: