Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Chael Sonnen rasga elogios ao Brasil, afirma que Spider é um “falso brasileiro” e fala sobre o Palmeiras

Anderson, Dana e Sonnen na coletiva no Rio de Janeiro

Depois de criticar inúmeras vezes os brasileiros, principalmente Anderson Silva e Vitor Belfort, criticar de todas as formas possíveis o Brasil e seus costume, Chael Sonnen mudou o discurso e rasgou elogios e se mostrou apaixonado pela terra natal de seu maior rival e campeão dos pesos médios da UFC.

Além disso, Sonnen afirmou que não faz nenhum tipo de personagem, que é sincero em todas as suas declarações. Sobre as declarações ofensivas contra o Spider, Sonnen afirma a luta contra o brasileiro é a justificativa por todas as suas declarações polêmicas.

“Eu amo esse país. Todo mundo ama. É lindo. As pessoas são legais, a comida é ótima, o clima é muito bom também. É um excelente lugar para visitar. A primeira vez que estive em São Paulo, em 2003, foi muito legal. Quando fui para casa não falei para ninguém, tive a sensação que havia descoberto um lugar incrível e não queria que mais ninguém conhecesse. É o paraíso na Terra. E muita gente em São Paulo me dizia que o Rio era ainda melhor e eu não acreditava. Brasil é um grande lugar, mas no fim das contas eu estou pegando uma luta.”

Claro que o falastrão não deixaria passar mais uma oportunidade de provocar o seu rival, afirmando que ele é um “falso brasileiro” e que até planeja fugir para os Estados Unidos.

“Anderson é brasileiro quando é conveniente para ele e para o bolso dele. Ele ficou rico por causa de uma organização americana. É famoso por causa de uma organização americana. Ele comprou uma mansão na Califórnia para deixar vocês todos do Brasil na primeira oportunidade. Isso significa ser brasileiro?.”

Sonnen também falou sobre ter declarado ser torcedor do Palmeiras, curiosamente um dos maiores rivais do time de Anderson, o Corinthians, e garantiu que continua usando a camisa que ganhou da diretoria alviverde.

“Eu adorei aquela camiseta que me mandaram. É ótima e muito bonita. Achei que a luta seria em São Paulo e seria uma oportunidade legal de usar, mas quem sabe não terei outra oportunidade.”

6 Respostas para “Chael Sonnen rasga elogios ao Brasil, afirma que Spider é um “falso brasileiro” e fala sobre o Palmeiras

  1. BrunoCesar abril 26, 2012 às 6:54 pm

    Mr.Douchebag
    Mr.Douchebag of the year

  2. Lucas [?] abril 26, 2012 às 9:09 pm

    Eu gosto do Sonnen, na boa.

  3. Felicio Barrett abril 26, 2012 às 11:54 pm

    Cara eu não tenho vergonha de dizer que sou grande fã do Chael Sonnen. Espero que ele dê uma surra no Anderson Silva, mesmo sabendo que será muito dificil disso realmente acontecer.

  4. Paul Heyman abril 27, 2012 às 1:15 pm

    eu tbm gosto do Sonnen! e oq ele falou do Brasil é tudo verdade. ou, moramos em um país onde não exista violencia? ou temos a melhores escolas do planeta? sem contar a saude publica. então, só pq o cara é americano ele não poderia falar oq acha do Brasil? se nos brasileiros msm, sempre que ficamos com raiva cou indgnados com algo, nos mesmos falamos mal do país

Deixe uma resposta

