Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

WWE planejando fazer mais “angles” sobre lesões de lutadores

NO RAW Supershow da última segunda, a ex-WWE Divas Champion, acabou torcendo o tornozelo durante sua luta contra Nikki Bella, onde acabou perdendo o título. O fato é que ainda não se sabe se a lesão da Glamazon é legítima ou falsa, pois alguns sites americanos postaram que a lesão era legítima, enquanto outros questionaram sobre ela ser “Kayfabe” para que ela entre em uma feud com Kharma, que deverá retornar aos ringues em breve.

Após a lesão de Phoenix, a WWE está planejando fazer mais “angles” sobre lesões de lutadores para fazerem os fãs pensarem que a lesão é legítima e não planejada. Os acontecimentos serão reportados no site oficial da WWE, e os próprios lutadores utilizaram as redes sociais como Twitter e Facebook para falarem sobre elas.

Uma resposta para “WWE planejando fazer mais “angles” sobre lesões de lutadores

  1. WG abril 25, 2012 às 4:51 pm

    Só que nem todos saberão interpretar de forma tão legítima como a Beth Phoenix e outra que nesse planejamento muitos poderão se machucar de verdade por não saber “Cair” ou levar um “golpe sério” para se “lesionar”.
    Beth Phoenix sim é uma lutadora de verdade, muito habilidosa, querida pelos fãs e outra que finge uma lesão para manter um dos poucos fãs que tem. Esse tipo de pessoa que merece os 5 milhões de reais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: