Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

WWE confirma lesão de John Cena

Após vencer Brock Lesnar em uma Extreme Rules Match no Main Event do pay-per-view homônimo, John Cena ao final do show disse que iria tirar merecidas férias após aquele evento. Depois do fim do Pay-per-view, a WWE através de seu site oficial publicou uma nota sobre o estado físico de Cena após receber fortíssimos golpes de Lesnar. Confira a nota:

“A Vitória de John Cena contra Brock Lesnar veio com um preço pesado, o WWE.com averiguou que Cena sofreu uma lesão em seu braço esquerdo durante sua luta contra “War Machine” na Extreme Rules Match na cidade de Chicago.”

“Brock Lesnar forçou contra o braço de John Cena em sua luta, muito aguardada pelos fãs na embalada All State Arena Chicago, prendendo-o em uma Kimura Lock. Cena também recebeu uma cotovelada nos primeiros momentos da luta que abriu um corte em sua cabeça, mas conseguiu vencer Lesnar por uma pequena margem, após um Attitude Adjustment em cima da escada de aço, apesar da vitória ele teve um maior desgaste físico.”

A lesão mais óbvia foi o corte na cabeça, que causou um grande sangramento”, é o que diz o Dr. Chris Amann nos backstages. “Ele também sofreu uma lesão no ombro, os testes iniciais na sala de treinamento me fez pensar que ele possa ter tido algum músculo rasgado, talvez o bíceps.”

É esperado que John Cena se retire por um período de tempo não revelado para se recuperar totalmente, e dar sequência ao filme The Marine, onde ele é o protagonista. John Cena estará presente hoje a noite no Monday Night RAW.

2 Respostas para “WWE confirma lesão de John Cena

  1. Pingback: Brock Lesnar poderá lutar no RAW de hoje a noite « Ultimate Fight News

  2. "Stone Cold" Muriel abril 30, 2012 às 5:50 pm

    Seria FODA se ele retornasse como Heel, mas acho que as chances disso acontecer são mínimas!!

    Já que machucou, faz que nem o Edge e se aposenta de uma vez!! kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: