Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Atualização sobre storyline de Triple H e Brock Lesnar

O site oficial da WWE postou uma atualização sobre o ataque brutal de Brock Lesnar no C.O.O Triple H no último RAW Supershow, onde Lesnar aplicou uma Kimura e acabou lesionando seriamente o braço esquerdo de Hunter. A nota oficial informou que Triple H necessitará de cirúrgia. Confira:

“Os oficiais médicos da WWE estavam otimistas no começo sobre a fratura no braço esquerdo de Triple H poderia ser tratada sem a necessidade de procedimento cirúrgico, mas novas avaliações revelaram que além da quebra, houveram sérios danos nos ligamentos e no tendão do ombro do , e por isso necessitará de procedimento cirúrgico.

Ainda não se sabe se o conselho de administração da WWE vai se pronunciar sobre o ocorrido, ou quais tipos de consequências o ex-UFC Heavyweight Champion sofrerá pelo ataque. Rumores e especulações estão sendo discutidos como uma possível suspensão ou demissão do lutador, porém tudo ainda não passam de rumores.

2 Respostas para “Atualização sobre storyline de Triple H e Brock Lesnar

  1. Camille maio 10, 2012 às 2:33 am

    A wwe nao organiza lutas pra valer como o ufc e mma a wwe organiza shows onde os astros e as divas fazem performaces na aplicaçao correta de golpes pode ser que contratar um ex lutador da ufc que tinha como costume bater e apanhar para atuar e interagir de forma amistosa com o publico nao tenha cido uma boa ideia ou talvez seja uma bela jogada de marketing vamos ter que esperar o proximo programa nao so para ver mas tambem para vermos se nao e cascata e a consequencia desta pancadaria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: