Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Análises UFN: WWE Over the Limit 2012 – “The Comeback”

ANNNNNDDDD FINALLY! O Analises UFN está de volta, neste Reinicio da história do UFN, que está se remodelando para vocês fãs de pro-wrestling de verdade. Gostaria de usar o espaço de pedir desculpas aos fãs do blog, e ao mesmo tempo avisar que voltamos pra ficar, e vamos nos mantendo, novos colaboradores estão por vir e teremos novidades em breve!

Deixando de lado tudo isso, vamos ao que interessa! WWE OVER THE LIMIT 2012! Pay-per-view deste final de semana, com alguns combates realmente interessantes para assistirmos. Então se você está curioso para conferir a minha análise do PPV, clique em Saiba Mais.

Pré-Show: Zack Ryder vs. Kane

Feud criada na Road to Wrestlemania, em que Zack Ryder amigo de John Cena, foi severamente atacado por Kane diversas vezes, para que John Cena se sentisse culpado, e que como vimos não resultou em nada. E agora a WWE decide dar um espaço aos lutadores, Ryder e Kane, para colocarem suas diferenças dentro do ringue. O combate é mais uma boa iniciativa da WWE em relação ao Youtube, nesta parceria que anda dando muito certo, pelo retorno que a WWE tem recebido por enviar vários videos que já são febre na internet. Sobre a luta nem tem muito o que se dizer, já que não interferirá no andamento de nenhuma feud ou coisa parecida.

Aposta: Zack Ryder

Tag Team Championship – Kofi Kingston & R-Truth(c) vs. Jack Swagger & Dolph Ziggler

Divisão que estava esquecida após a suspensão do maconheiro Evan Bourne, retorna aos pay-per-views com um combate interessante. Se tem uma feud que eu não enjoo de jeito nenhum de ver é alguma que envolve Kofi Kingston contra Dolph Ziggler. Não é de hoje que venho afirmando isto, mas os dois tem uma ótima química dentro de um ringue, sem contar ainda com a presença de R-Truth e Jack Swagger, que diga-se de passagem recuperou seu brilho após se juntar a Ziggler e Vickie Guerrero, realizando bons combates toda vez que é exigido. Acredito que ainda é cedo para Kingston e R-Truth perderem, mesmo que ganharam o título de uma forma que digamos estranha, mas podemos ter a certeza de um bom combate entre eles.

Aposta: Kofi Kingston e R-Truth

Divas Championship – Beth Phoenix vs. Layla (c)

Ai ai … Como é bom ver a Layla de volta aos ringues devido a séria contusão sofrida no ano passado. Além de contagiar a todos com sua beleza e carisma é uma ótima lutadora e estará frente a frente contra Beth Phoenix, que cedeu seu lugar no Extreme Rules para ela. A Glamazon vem para tentar reconquistar o Divas Championship perdido como forma de agradecer ao trabalho desenvolvido pelas Bellas Twins na WWE. Já Layla voltou conquistando o cinturão, bem merecido aliás, e vai para sua primeira defesa em pay-per-view. Sobre o combate, podemos esperar alguma coisa caso a WWE continue com o bom espaço dado as Divas nas últimas semanas muito mais além daqueles 15 segundos habituais que elas tem pra lutar no RAW e Smackdown.

Aposta: Layla

World Heavyweight Championship: Sheamus vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho vs. Randy Orton

Quanto tempo não víamos uma luta pelo World Heavyweight Championship com tantos grandes nomes envolvidos hein? Sheamus terá pela frente 3 grandes ex-campeões mundiais, o primeiro deles Alberto Del Rio que em seu retorno ao Smackdown ganhou a chance de disputar o cinturão após vencer Sheamus por DQ. Randy Orton é outro da lista que nas últimas semanas anda um pouco estranho, se podemos dizer, atacando Sheamus e fazendo com que várias pessoas acreditassem em um indicio de heel turn do Appex Preddator, e por último o FAIL DO ANO que pode trollar a todos novamente, Chris Jericho, o lutador que desde seu retorno teve 4 title shots e saiu derrotado de todas. Podemos esperar muito desta luta, pois temos 2 Supermans em potencial, Sheamus e Orton, e Del Rio que sempre mostra alguma coisa no ringue e lógico, a qualidade já conhecida de Chris Jericho pelo longo dos anos de trabalho na WWE. Sobre o resultado da luta fico até meio que com medo de cravar uma vitória de Sheamus, por termos ao lado dele 3 “queridinhos” dos bookers, e como já disse quem pode Trollar a todos novamente, e se tornar o novo World Heavyweight Champion ou continuar sendo o MAIOR FAIL DO ANO, Chris Jericho.

Aposta: Aberta

WWE Championship: CM Punk (c) vs. Daniel Bryan

YES! YES! YES! Finalmente veremos os melhores lutadores da WWE frente a frente pelo maior título da empresa. Após, eu acredito que um botch do referee em contar muito devagar e não deixar Chris Jericho vencer o tempo de The Miz nas Beat the Clock Challenges pelo #1 Contender, e improvisarem Daniel Bryan para a disputa do cinturão, poderemos ver praticamente uma Dream Match de muitos aqui como eu. CM Punk defenderá novamente seu longo reinado como WWE Champion e desta vez seu adversário dividirá o pop do público com a mais nova sensação e moda da WWE, o YES! YES! YES! Não tenho muito o que falar sobre a luta, porque todos sabemos da qualidade dos dois lutadores e também não preciso dizer que será a melhor luta do pay-per-view, sobre o resultado, não será interessante ver Daniel Bryan como WWE Champion, uma vez que a pouco tempo ele era World Champion e perdeu de uma maneira que digamos… feia em uma Wrestlemania.

Aposta: CM Punk.

John Cena vs. John Laurinaitis

Após John Cena heroicamente reconquistar sua fama de bom moço e exemplo da WWE, vencendo o “brucutu” Brock Lesnar no Extreme Rules mesmo debilitado, terá agora pela frente John Laurinaitis, o GM do RAW e do Smackdown, e com uma estipulação interessante: Caso algum superstar interfira no combate, será demitido, e se Jhonny perder será ele o demitido! Muito se especula sobre como Jhonny irá lutar, mas sua capacidade quem conhece sabe que é um ótimo lutador, e John Cena mesmo com sua “lesão” terá de enfrentar toda ira do “People Power”. Sobre a luta tenho minhas dúvida quanto a qualidade, mas podemos esperar interferências, SIM TEREMOS INTERFERÊNCIAS E GENTE SENDO DEMITIDA!, além daquela ajudinha para Laurinaitis “chutar o rabo” de John Cena. Resultado é dificil de cravar por tudo que está em jogo na luta, é dificil Laurinaitis ser “demitido” nesta altura do campeonato, como é dificil John Cena perder nesta altura do campeonato.

Aposta: John Laurinaitis.

É isso aí pessoal, façam suas escolhas e apostas para o evento deste domingo que terá Cobertura ao vivo e em Tempo Real pelo Ultimate Fight News, mesmo tendo Game of Thrones, The Ultimate Fighter Brasil no mesmo horário. Não deixem de comentar! Comentários são legais e a gente gosta!

5 Respostas para “Análises UFN: WWE Over the Limit 2012 – “The Comeback”

  1. "The Celtic Warrior" Brunotaker maio 18, 2012 às 8:22 pm

    Ótima analise, Rick. To em duvidas em quem apostar na luta Cena vs. Johnny.

  2. Victor Vogado "The Emperor of Excellence" maio 19, 2012 às 12:34 am

    Tenho ctz q o Big Show irá interferir na luta cena vs laurinitis

  3. jose willyam sousa maio 19, 2012 às 12:41 am

    ainda
    bem q o site voltou ao normal ja q estava deixando a desejar !!!!!!! espero q agora fique assim por um bom tempo

  4. "Stone Cold" Muriel maio 19, 2012 às 10:51 am

    òtima conclusão Rick.

    Sobre a luta entre Kingston & R-Truth e Ziggler & Swagger, espero uma ótima luta, pois os quatro são excelentes lutadores, ainda mais com o Vickie para dar aquela atrapalhada básica, então espero muito dessa luta.

    Acho que esse pay-per-view poderá surpreender a muita gente que com certeza não esperava muita coisa dele. Gostaria de ver Jericho como World Champion de novo! *-*

  5. Pingback: “Antes, Durante e Depois” – WWE Over the Limit 2012 – 20/05/2012 « Ultimate Fight News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: