Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Sean Waltman crítica Dixie Carter e a TNA

O ex-WWE,WCW e TNA Superstar, Sean “Syxx-Pac” Waltman, utilizou recentemente sua conta oficial do twitter (@TheRealXPac) para criticar duramente a TNA e a presidente da empresa, Dixie Carter. Confira:

“Muito desapontado com você por dizer que se importa com os outros. Mais desapontado ainda com a sua maneira de lidar com as coisas assim como a WWE. Falo sobre quando o seu sócio tentou fazer parecer que eu não teria aparecido no seu ppv.”

Clique na continuação do post para conferir o restante dos comentários feitos por Waltman.

“Eles sabiam que eu não iria comparecer por uma semana. Eles acharam que eu não apareci porque eu estava com problemas com drogas. Eles mentiram para as pessoas. O fato é que é fácil acreditar em uma história dessas se tratando de mim, o que torna isso um golpe ainda mais baixo.”

“Eu já estou de saco cheio da @TNADixie andar por ai com essa cara de bondosa, quando é tudo uma farsa. Meus parabéns em contratar Bruce Pritchard. Encaixe perfeito. Uma das pessoas mais sujas deste negócio. Trata as pessoas como m*rda se puder. Marquem minhas palavras, A TNA fará parte do catalogo de vídeos da WWE antes do fim dessa década. Mas espero que isso não aconteça, mas eu acho que é apenas uma questão de tempo. Eu adoro o pessoal de lá. Grande pessoal.”

Deixe uma resposta

