Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Rosa Mendes sofre acidente de carro [ATUALIZAÇÃO]

A WWE Diva, Rosa Mendes, sofreu um acidente na noite de ontem em Las Vegas. Ela foi levada ao hospital e foi detectado que ela teve um sério whiplash (Pra quem não sabe, whiplash é uma lesão de estiramento dos músculos e dos ligamentos). O Acidente ocorreu quando ela e um amigo numa Hummer preta, pararam no sinal e um caminhão derrapou na pista, batendo nos dois carros. A Diva comentou sobre o acidente. Veja abaixo.

“Estávamos conversando quando de repente, eu vi no meu espelho retrovisor de um caminhão vindo muito rápido. Ele estava derrapando. Tivemos um grande impacto. Acho que se não estivéssemos nas Hummers, o impacto teria sido bem maior. Meu pescoço e costas estão realmente sofrendo. Meu corpo é meu trabalho. Eu estava tão assustada que eu achava que não ia ser capaz de lutar. Eu estava com muita dor”

Rosa foi levada ao hospital e já foi liberada. Nenhuma outra lesão foi detectada depois do acidente, mas é esperado que ela fique de fora do próximo RAW e SmackDown.

ATUALIZAÇÃO:

A WWE Diva através do site oficial da WWE, mandou uma mensagem tranquilizando os fãs, dizendo que está tudo bem.

“Eu quero que o WWE Universe fiquei calmo porque estou bem e viva. Estou grata por estar aqui pois foi muito, muito assustador.”

Você pode conferir fotos exclusivas do acidente clicando aqui.

Uma resposta para “Rosa Mendes sofre acidente de carro [ATUALIZAÇÃO]

  1. hsgabrielcrazy maio 20, 2012 às 2:56 am

    Coitada melhoras e tomara que ela esteja apta em breve.

Deixe uma resposta

