Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – WWE Over the Limit 2012 – 20/05/2012

TRANMISSÃO AO VIVO CLICANDO AQUI

A WWE realiza hoje diretamente da PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte, o pay-per-view Over the Limit. Esta é a terceira edição do pay-per-view que desde 2010 vem substituindo o Judgement Day. Como destaque teremos o confronto entre John Cena e o GM do RAW e Smackdown John Laurinaitis.

Outros Destaques:

  • O Woo Woo Woo Kid Zack Ryder terá a chance de buscar vingança com o Big Red Monster Kane, e a luta será transmitida ao vivo pelo Youtube no Pré-show!
  • Após Beth Phoenix ser substituída por Layla no Extreme Rules, ela terá sua rematch justamente contra sua substituta. Será que ela conseguirá recuperar seu cinturão?
  • Os novos Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth terão pela frente duros adversários, comandados por Vickie Guerrero, Jack Swagger e Dolph Ziggler terão a chance de vencerem o Tag Team Championship esta noite!
  • Sheamus terá pela frente um grande desafio. Além de enfrentar o #1 Contender ao World Heavyweight Championship Alberto Del Rio, terá pela frente ainda Randy Orton, e Chris Jericho que terá sua 4ª title shot desde seu retorno, será que desta vez Chris Jericho conseguirá sair como campeão? Sheamus irá sair com seu título? Ou Orton e Del Rio tem chances?
  • Após vencer a Beat the Clock Challenge pelo #1 Contender ao WWE Championship, Daniel Bryan enfrentará seu antigo amigo e rival da Ring of Honor, CM Punk pelo WWE Championship. Quem será o Best in the World que sairá como WWE Champion?
  • John Cena após vencer heroicamente Brock Lesnar no Extreme Rules, e pedir merecidas férias, não teve seu descanso necessário e ainda terá de enfrentar o traiçoeiro General Manager do RAW e do Smackdown John Laurinaitis. Caso ele vença John Laurinaitis será demitido!

Já fez sua Aposta? Clique aqui e aposte!

Análises UFN: Over the Limit 2012

COBERTURA COMPLETA EM TEMPO REAL A PARTIR DAS 20:30 (PRÉ-SHOW) e 21:00 (PPV)

PRÉ-SHOW: Ao vivo pelo Youtube!

Singles Match – Zack Ryder vs. Kane

Zack Ryder aplica um Broski Boot, e tenta o pinfall, porém Kane dá o kickout e se levanta. O Woo Woo Woo Kid tenta o Rough Ryder, mas é revertido em um violento Chokeslam e em seguido pinfall.

É exibido um vídeo promocional do Main Event desta noite entre John Cena e John Laurinaitis.

Santino Marella e Cody Rhodes estão na sala de Eve Torres e discutem sobre a importância do US Championship e do Intercontinental Championship e que eles deveriam lutar um pelo título do outro. Eve diz que esta noite será muito tensa, e que não há espaço para algo assim, mas diz que haverá uma People’s Power Battle Royal e o vencedor escolherá qual título disputará, o US Championship ou o Intercontinental Championship.

People’s Power Battle Royal: The Great Khali vs. Jinder Mahal vs. Drew McIntyre vs. JTG vs. Tyler Reks vs. Curt Hawkins vs. Jey Uso vs. Jimmy Uso vs. Heath Slater vs. Tyson Kidd vs. Ezekiel Jackson vs. Darren Young vs. Titus O’Neil vs. Yoshi Tatsu vs. Alex Riley vs. Michael Mcguillicuty vs. David Otunga vs. The Miz vs. William Reagal vs.Yoshi Tatsu vs. Christian.

A luta começa e o Best in the World Heath Slater é o primeiro a ser eliminado. Michael McGuillicuty é o segundo. JTG é o terceiro. Yoshi Tatsu cai de mal jeito é eliminado. Zeke Jackson é o quinto. Jey Uso eliminado. Drew McIntyre é o setimo. Jinder Mahal eliminado. Titus O’Neil e Darren Young eliminam The Great Khali. Estão no ringue Titus, Darren Young, Christian, William Reagal, Jimmy Uso, Tyson Kidd e Otunga e The Miz. Jimmy Uso é eliminado. Christian elimina William Reagal. Alex Riley elimina Darren Young. E The Miz consegue eliminar Alex Riley. Restam Tyson Kidd, The Miz, David Otunga e Christian. Kidd é eliminado e David Otunga e The Miz se unem contra Christian, os 3 heels duelarão pelo Contender! Christian elimina David Otunga e resta apenas ele e The Miz. Eles lutam incansavelmente e Christian consegue  uma emocionante vitória e poderá desafiar Cody Rhodes ou Santino Marella mais tarde pelo Intercontinental Championship ou United States Championship.

Tag Team Championship Match – Kofi Kingston & R-Truth (c) vs. Jack Swagger & Dolph Ziggler

Após uma grande luta pela parte das duas tags, Kingston tenta o Trouble in Paradise, mas Ziggler se esquiva, ele vai para o Top Rope, da o Moonsault e faz o pinfall, Swagger interfere e Ziggler tenta o pinfall, sem sucesso após interferencia de R-Truth. R-Truth e Jack Swagger caem do ringue e Kofi aplica o Trouble in Paradise em Ziggler e faz o pinfall para reter o Tag Team Championship.

Divas Championship Match – Layla (c) vs. Beth Phoenix

Mesmo sob o coro “We Want Kharma”, Layla venceu após reverter um Glam Slam, em um Roll-up seguido de um Neckbreaker e reteve o Divas Championship.

É exibido um video do último Smackdown em que Sheamus venceu Randy Orton, mas após a luta recebeu outro RKO. Nos backstages Chris Jericho e Randy Orton discutem sobre a luta a seguir. O primeiro a entrar é Alberto Del Rio, logo em seguida Chris Jericho. Sob muita ovação Randy Orton caminha até o ringue para se juntar a Del Rio e Y2J. E o World Heavyweight Champion Sheamus é o último a entrar.

World Heavyweight Championship – Sheamus (c) vs. Randy Orton vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho

Um final espetacular, com Chris Jericho dominando, Randy Orton retorna ao ringue e aplica um RKO em Del Rio e Jericho, e sobra um Brogue Kick para ele, Cris Jericho tenta se recuperar para vencer, mas Sheamus aplica um lindo White Noise para reter o World Heavyweight Championship.

Nos backstages Cody Rhodes conversa com Eve Torres sobre a People’s Power e Christian aparece com a camiseta do Peep’s Show, e diz que algumas coisas mudaram em sua cabeça. E diz que Rhodes é um merda, e que esta noite ele lutará contra ele pelo Intercontinental Championship. Será um retorno do Captain Charisma com faceturn?

The Miz vem ao ringue e começa a falar sobre Brodus Clay. Miz diz que é melhor que Clay em tudo até para dançar e ele tira um chapéu e imita Michael Jackson ao som de I Came to Play, mas executando os passos de Thriller. Brodus Clay interrompe e vem até o ringue dançando.

Singles Match: Brodus Clay vs. The Miz

Brodus Clay aplica um Big Splash e faz o pinfall e continua com sua streak

Intercontinental Championship – Cody Rhodes (c) vs. Christian

Christian consegue o Killswitch e faz o pinfall e se tornando o novo Intercontinental Championship! Esta é a 4ª vez que ele conquista o cinturão!

É exibido um vídeo da feud entre Daniel Bryan e CM Punk.

WWE Championship Match – CM Punk (c) vs. Daniel Bryan

Após uma longa luta Daniel Bryan aplica o Yes Lock, mas durante a manobra Punk jogou seu corpo contra Daniel Bryan, deixando com que suas costas tocassem o chão e o juiz contasse como se ele Bryan estivesse recebendo o pinfall. Vitória de CM Punk que continua como WWE Champion.

Hunico e Camacho vem até o ringue, e Camacho será o lutador. E seu adversário é … RYBACK!

Singles Match – Ryback vs. Camacho c/Hunico

Com dominio de Ryback, o terminator consegue terminar a luta rapidamente e continua com sua streak!

E vamos para o Main Event. É exibido um video promocional da luta entre Cena e Laurinaitis.

MAIN EVENT – John Cena vs. John Laurinaitis.

Em uma luta totalmente dominada por John Cena, Big Show no meio do público não deixa que Laurinaitis fuja e traz ele de volta pro ring. Como ele não é mais um lutador da WWE ele não será demitido por interferir. Ficam no ringue de um lado John Cena, no centro Laurinaitis assustado e Big Show do outro lado. Big Show segura Laurinaitis pelo colarinho e conversam. Big Show empurra Laurinaitis para John Cena, que vai pro Attitude Adjustment, porém Big Show sofrendo um heel turn, o ataca com um KO Punch, deixando com que Big Jhonny faça o pinfall e vença John Cena!

O pay-per-view termina com Big Show erguendo o braço do vencedor, The People Power, John Laurinaitis.

11 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – WWE Over the Limit 2012 – 20/05/2012

  1. Christian maio 20, 2012 às 9:15 pm

    CHRISTIAN NESSA PORRA!!!

  2. hsgabrielcrazy maio 20, 2012 às 9:16 pm

    É então vamos ao PPV.

  3. hsgabrielcrazy maio 20, 2012 às 9:18 pm

    Wohoo vamos Christian traga uma nova cara ao USA Title

  4. hsgabrielcrazy maio 20, 2012 às 9:45 pm

    Estou indo até bem na aposta os problemas é que vai juntar os resultados dessa e da antiga e o que vai vir depois dessa luta

  5. "The Celtic Warrior" Brunotaker maio 20, 2012 às 10:25 pm

    Cheguei. Sheamus reteu *-*

  6. "The Celtic Warrior" Brunotaker maio 20, 2012 às 10:27 pm

    Captain Charisma *-* elaiá

  7. hsgabrielcrazy maio 20, 2012 às 10:47 pm

    Christian nessa porra

  8. "The Celtic Warrior" Brunotaker maio 20, 2012 às 10:47 pm

    Christian Champion! Yes! Yes!

  9. Gustavo Borré maio 20, 2012 às 11:57 pm

    CARA EU ACHEI ESSE PPV FANTASTICO SUPER SHOW MESMO A WWE TA DE PARABENS NA MINHA OPNIÃO MELHOR PPV DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. "The Celtic Warrior" Brunotaker maio 21, 2012 às 12:06 am

    A WWE ta em uma ótima fase quanto aos seus PPV’s. O ruim é que ela nunca faz isso na WM!

    Big Johnny Wins, Caralheo! o/

  11. Victor Vogado "The Emperor of Excellence" maio 21, 2012 às 9:11 am

    Realmente esse ppv foi muito bom teve boas matches como tag team championship, WHC e WWEC.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: