Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Kurt Angle fala sobre Olimpíadas, Face Turn e Aposentadoria

Kurt Angle deu uma entrevista na cidade de Mississípi, para promover os Live Events da TNA na cidade. Veja abaixo:

Olimpíadas:

“Eu estava realmente 12 dias fora dos treinos e então rasguei meu ligamento MCL no meu joelho. Eu ainda posso lutar o Pro-Wrestling, mas isso me limita. Em1996, eu quebrei meu pescoço antes das Olimpíadas. Eu ainda competia, mas eu não tinha nada a perder. Eu não tinha família e nem tinha muito dinheiro. Aquilo podia ser minha única oportunidade para fazer parte da equipe. E graças a Deus eu fiz isso. Eu estava recebendo Novocaine. Eu não poderia ter Cortisona porque era ilegal. Então eu passei os treinos e os Jogos Olímpicos com o meu pescoço quebrado, então um monte das pessoas disse: “Por que você não experimenta este ano com a sua lesão no joelho?” E eu disse: “Porque eu não quero torná-lo pior, porque eu tenho uma família. Eu tenho um trabalho. E se eu não estou trabalhando, eu não pago”. Então, eu tenho muito a perder agora e eu tive que desistir por motivos pessoais.”

Clique na continuação do post para conferir o restante da entrevista.

Sobre seu Face Turn:

“Eu fiz tudo, de comédia a ser o fodão. Eu acho que meu personagem agora é mais verdadeiro na vida do que eu já estive. É só o Kurt Angle real. Eu acho que é porque, graças a Deus, eu cheguei ao ponto onde os fãs agora olhem para mim como um dos melhores de todos os tempos. Então é meio difícil de ser o cara ruim agora, quando os fãs têm a respeito por você”.</span<

Por que ainda não se aposentou:

“Eu provavelmente teria me aposentado a um par de anos atrás, se eu não fosse tão bom. Parece muito arrogante. Eu sei que soa muito pomposo, mas sim, quando eu comecei, eu não sabia que iria passar tão rápido.”

Deixe uma resposta

