Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – Monday Night RAW Supershow – 21/05/12

TRANSMISSÃO AO VIVO CLICANDO AQUI A PARTIR DAS 22:00 (HORARIO DE BRASILIA)

A WWE realizará hoje diretamente do Richmond Coliseum, em Richmond Virginia, mas uma edição Monday Night RAW. Este será o evento em que os acontecimentos do PPV realizado ontem, o Over the Limit serão esclarecidos.

Outros destaques:

  • CM Punk venceu Daniel Bryan e continua como WWE Champion. O “Yes Man” terá uma nova oportunidade?
  • Sin Cara poderá fazer seu retorno aos shows televisivos esta noite durante o show!
  • Paul Heyman poderá dar mais informações sobre o Brock Lesnar!
  • John Cena foi derrotado por John Laurinaitis com ajuda de Big Show, que provavelmente sofreu um heel turn. John Laurinaitis poderá recontratá-lo? O que John Cena fará?

COBERTURA COMPLETA EM TEMPO REAL A PARTIR DAS 22:00 (HORARIO DE BRASILIA) 

E começa o Monday Night RAW sendo exibido um video da vitória de John Laurinaitis sobre John Cena após ajuda de Big Show ontem no Over the Limit. E John Cena vem ao ringue com cara de poucos amigos, e muito nervoso começa a indagar o com o público porque aconteceu aquilo com ele na noite passada. Cena continua falando sobre como Big Show que após ser demitido da forma que foi, pode ajudar o GM do RAW e do Smackdown na luta entre os dois na noite passada, e fazer com Laurinaitis vencesse ele na noite passada. É tocada a theme song de John Laurinaitis e quem vem até a stage é Eve Torres. Cena zomba dizendo que Laurinaitis ficou mais gostoso, mas continua sendo uma droga. Então Eve Torres anuncia o GM do RAW e Smackdown e ele vem até o ringue em um triciclo motorizado e com o auxilio de Eve e uma muleta se levanta.

Ele diz que saiu muito machucado na noite passada, com lesões graves em todo seu corpo mas teve o prazer de sentir o gosto da vitória novamente. Então diz que os acontecimentos de ontem fizeram com que ele tivesse piedade e recontratasse um velho conhecido de todos e que este em 4 semanas será o adversário de John Cena no No Way Out, então ele convida Big Show para voltar.

Big Show aparece e diz que os motivos que o fizeram atacar Cena foi para impressionar John Laurinaitis para que ele pudesse voltar, pois ele ama o que faz. E que nenhum funcionário da WWE se dedica mais que ele pela empresa, e que nos últimos 18 anos a vida dele é a WWE. Ele se diz feliz com seu retorno, mas é muito vaiado pelo público e se retira.

David Otunga vem até a entrada da stage e diz que na noite passada John Laurinaitis saiu como vencedor sobre John Cena e nesta noite será ele o vencedor. Então Cena diz que é bom Otunga voltar aos backstages, pois se ele pisar naquele ringue contra ele, sairá gravemente machucado. Otunga hesita, mas diz que irá dedicar sua luta para John Laurinaitis.

Singles Match: David Otunga vs. John Cena

John Cena após aplicar um STF em David Otunga que dá o tap out. Após o combate Tyler Reks, Curt Hawkins, Titus O’Neil e Darren Young atacam John Cena, mas Sheamus aparece para ajudar Cena a limpar o ringue. John Laurinaitis diz para os lutadores que atacaram Cena que não tiveram ordens de ninguem para atacar John Cena e que devem voltar aos backstages.

Jhonny diz que teve uma ideia e irá promover a primeira 3-2 Handicap Lumberjack Match da história da WWE, e Sheamus e Cena serão a dupla em minoria.

É exibido que Randy Orton enfrentará Alberto Del Rio pelo #1 Contender ao World Heavyweight Championship! E que Daniel Bryan tem algo para falar para CM Punk esta noite!

Ricardo Rodriguez está no ringue para anunciar Alberto Del Rio, mas Santino Marella aparece e começa a zombar do sotaque do mexicano e sobre como ele pronuncia o rrrrrrrrrrrrrrrrr. Os dois ficam discutindo no ringue e Santino aplica um cobra e toma o posto de anouncer de Rodriguez e anuncia Alberto Del Rio.

É anunciado o 1000º episódio do Monday Night RAW e com ele os shows da brand vermelha terão 3 horas de exibição ao vivo!

#1 Contender Match: Alberto Del Rio vs. Randy Orton

Randy Orton tenta aplicar o RKO, mas Chris Jericho aparece e aplica um Codebreaker em Orton e o juiz encerra a luta por Desqualification. Jericho pede um microfone e muito nervoso diz que ele é o Best in the World. Orton tenta se levantar mais recebe mais um Codebreaker e Jericho continua indagando Orton perguntando quem é o melhor do mundo. Ele deixa o ringue, mas retorna e aplica mais um Codebreaker em Orton e depois disso deixa o ringue.

Daniel Bryan vem até o ringue irritado, e começa a falar como ele foi insultado na noite passada quando foi derrotado injustamente por CM Punk, que segundo ele teria dado tap out no Yes Lock. Então ele começa a se perguntar. Eu venci CM Punk na noite passada? YES! Eu sou melhor que ele? YES! Eu mereço uma rematch pelo WWE Championship? YES! YES! YES!

Então CM Punk aparece e diz que nada que Bryan fez serviu e ele continua como WWE Champion, então ele pede para que seja exibido o video do ultimo Smackdown em que Daniel Bryan atacou Kane com uma cadeira e fugiu para que ele acreditasse que foi Punk que o atacou, e em seguida Kane atacou severamente o WWE Champion. Então Punk diz que alguem quer vingança esta noite.

As luzes se apagam e Kane aparece para enfrentar Daniel Bryan neste momento. Daniel Bryan fica amedrontado no ringue esperando por seu adversário.

Singles Match – Kane vs. Daniel Bryan

A luta vai para fora do ringue e CM Punk nos comentarios joga uma cadeira para perto de Kane, que prontamente ataca Daniel Bryan sendo desqualificado. Ele continua atacando Bryan com a cadeira e o leva até o ringue onde aplica 2 chokeslam, e deixa o ringue. CM Punk vai até o ringue e aplica um Anaconda Vise, e depois de algum tempo solta e comemora com YES! YES! YES!

É exibido um vídeo da semana passada em que Paul Heyman disse que iria a justiça processar Triple H e a WWE em favor de Brock Lesnar por quebrar o contrato dele.

Justin Roberts anuncia o retorno ao Monday Night RAW após 8 semanas de Christian que venceu a People Power Battle Royal e ganhou a chance de disputar o Intercontinental Championship e que conseguiu vencer o cinturão de Cody Rhodes na noite passada. E Christian com um pop discreto vem até o ringue. Seu adversário será Jinder Mahal.

Non Title Match – Jinder Mahal vs. Christian (c)

Jinder Mahal tenta o Camel Clutch, mas é revertido em um Killswitch, em seguida Christian vai para o Top Rope e aplica um Big Splash em Mahal fazendo o pinfall e vencendo a luta. Christian concretiza seu face turn comemorando com o público!

Kelly Kelly que foi eleita uma das 50 mulheres mais sexys do mundo vem até o ringue para enfrentar Beth Phoenix!

Singles Match – Beth Phoenix vs. Kelly Kelly

Kelly Kelly tenta aplica seu finisher sem sucesso e Beth Phoenix reverte e em seguida aplica um Glam Slam vencendo a luta sob o olhar da Divas Champion Layla.

E no próximo bloco conheceremos os adversários de John Cena e Sheamus!

Vamos ao Main Event! Sheamus vem até o ringue e em seguida seu parceiro para esta noite John Cena! E os adversários serão Dolph Ziggler, Jack Swagger e Tensai! Como Lumberjacks só estão Superstars heels!

Tag Team Handicap Lumberjack Match: Tensai, Jack Swagger & Dolph Ziggler vs. John Cena & Sheamus

Sheamus que apanhou a luta toda, tanto dos adversários quanto dos Lumberjacks consegue finalmente passar para John Cena que tenta aplicar os Five Moves of Doom, porém Sheamus é atacado pelos Lumberjacks e Cena vai para salvar seu companheiro, mas inicia-se sua uma guerra que é levada até o ringue. Superstars faces vão até o ringue para conter a confusão enquanto John Cena vai para os backstages atrás de de Big Show. Cena encontra John Laurinaitis que diz que caso ele faça algo contra ele, será demitido. Ao virar, é surpreendido por Big Show com seu WMD certeiro, deixando Cena nocauteado no chão, terminando o show.

6 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – Monday Night RAW Supershow – 21/05/12

  1. hsgabrielcrazy maio 21, 2012 às 10:49 pm

    Chegeimos para ver o Raw e até o momento está bom.

  2. hsgabrielcrazy maio 21, 2012 às 11:47 pm

    Cadê Sin Cara ?

  3. Roni maio 22, 2012 às 4:16 pm

    laringite é um covardão provoca astros como John cena e Cm Punk, só para eles arrebentarem a cara dele e serem demitidos, sinto falta do ted long pois ele sim colocava ordem em tudo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: