Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

John Laurinaitis pode ter sofrido sérias consequências após sua vitória em cima John Cena ontem

A página oficial da WWE na Internet, o WWE.COM, está relatando em uma nota publicada nesta última Segunda-feira que o General Manager da Raw e do SmackDown, John Laurinaitis, sofreu várias lesões durante sua luta ontem, no Over the Limit, onde acabou vencendo John Cena com uma “pequena” ajuda de Big Show.

O site oficial da empresa de Stamford relata que “as últimas notícias recebidas indicam que John sofreu um possível dano no ligamento cruzado anterior de seu joelho e uma lesão na coluna, além de uma provável contusão cerebral”. Confira toda a nota na íntegra abaixo:

“John Laurinaitis venceu John Cena ontem no Over the Limit graças à interferência de Big Show, mas a vitória do General Manager não veio sem um ‘preço sério’;

“O WWE.com recebeu a notícia que o Sr. Laurinaitis foi levado às pressas ao pronto-socorro de Raleigh, Carolina do Norte, mostrando sinais de uma concussão cerebral, possíveis danos ao ligamento cruzado anterior em seu joelho e uma lesão em sua coluna. Para adicionar a esta lista de ferimentos graves, o executivo também sofreu escoriações por todo o corpo e disse ter dificuldade para levantar seu braço esquerdo e perna esquerda, o que pode indicar danos nos nervos. O General Manager também pode ter tido uma clavícula quebrada.”

“A partir de agora, nenhuma dessas lesões têm sido plenamente confirmada e não está claro se o Sr. Laurinaitis terá condições de presenciar o Raw Supershow…”

Uma resposta para “John Laurinaitis pode ter sofrido sérias consequências após sua vitória em cima John Cena ontem

  1. aaaaaaa maio 21, 2012 às 10:44 pm

    tem que morrer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: