John Laurinaitis pode ter sofrido sérias consequências após sua vitória em cima John Cena ontem

A página oficial da WWE na Internet, o WWE.COM, está relatando em uma nota publicada nesta última Segunda-feira que o General Manager da Raw e do SmackDown, John Laurinaitis, sofreu várias lesões durante sua luta ontem, no Over the Limit, onde acabou vencendo John Cena com uma “pequena” ajuda de Big Show.

O site oficial da empresa de Stamford relata que “as últimas notícias recebidas indicam que John sofreu um possível dano no ligamento cruzado anterior de seu joelho e uma lesão na coluna, além de uma provável contusão cerebral”. Confira toda a nota na íntegra abaixo:

“John Laurinaitis venceu John Cena ontem no Over the Limit graças à interferência de Big Show, mas a vitória do General Manager não veio sem um ‘preço sério’;

“O WWE.com recebeu a notícia que o Sr. Laurinaitis foi levado às pressas ao pronto-socorro de Raleigh, Carolina do Norte, mostrando sinais de uma concussão cerebral, possíveis danos ao ligamento cruzado anterior em seu joelho e uma lesão em sua coluna. Para adicionar a esta lista de ferimentos graves, o executivo também sofreu escoriações por todo o corpo e disse ter dificuldade para levantar seu braço esquerdo e perna esquerda, o que pode indicar danos nos nervos. O General Manager também pode ter tido uma clavícula quebrada.”

“A partir de agora, nenhuma dessas lesões têm sido plenamente confirmada e não está claro se o Sr. Laurinaitis terá condições de presenciar o Raw Supershow…”

Anúncios

Um comentário em “John Laurinaitis pode ter sofrido sérias consequências após sua vitória em cima John Cena ontem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s