Chris Jericho é suspenso pela WWE após problemas com a policia em São Paulo

Conforme noticiado ontem pelo Ultimate Fight News e por vários meios de comunicação, o Live Event da WWE no Brasil terminou em confusão, após Chris Jericho pisar em uma bandeira do Brasil durante sua entrada, a policia interviu fazendo sua parte, autuando o lutador por denigrir um símbolo pátrio. Após o incidente a WWE utilizou seu site oficial para se desculpar com o povo brasileiro. Confira a nota abaixo:

Chris Jericho foi suspenso por tempo indeterminado após um ato irresponsável de denegrir a bandeira brasileira em um Live Event da WWE em São Paulo no dia 24 de maio. A WWE pede desculpas aos cidadãos brasileiros e ao governo por este incidente.

Logo após Chris Jericho respondeu ao incidente com suas palavras:

“Foi uma idéia ruim. Eu fiz isso com os fãs como forma de entretenimento em mente e eu vou assumir as consequências por isso. Tive uma péssima idéia ao tentar entreter os fãs da WWE no Brasil. Eu me desculpei com com as pessoas presentes em respeito. […]“

Não se sabe ainda quanto tempo Chris Jericho estará suspenso, ou como funciona esta suspensão que ele recebeu. Mais informações em breve aqui no Ultimate Fight News.

Anúncios

2 comentários em “Chris Jericho é suspenso pela WWE após problemas com a policia em São Paulo

  1. Pelo menos ele se desculpo e tem que ser uma coisa que não pode acontecer se a WWE voltar a vir no brasil(confio eu que nesse ano ainda tem live event no brasil).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s